fbpx
carregando
BelezaResenhas

Batiste – Shampoo seco

Sabe aquele dia que você está com o cabelo limpo, mas percebe que a raiz já está oleosa, ou então,  recebe um convite inesperado e você não tem tempo para lavar o cabelo? Então meninas, agora nós podemos contar com um ótimo aliado. O “dry shampoo”- shampoo seco da Batiste dá uma ajudinha para adiar a lavagem do cabelo.

Essa versão em spray libera partículas em pó que em minutos deverá ser absorvido pelo couro cabeludo, vale também escovar o cabelo para ajudar na retirada do excesso de produto. Além disso, ele ajuda a dar textura na raiz na hora de fazer aquele penteado, principalmente para quem tem cabelo fininho, que não é o meu caso!

Você pode comprar de acordo com a cor de seu cabelo, se possui química ou até mesmo pela fragrância.O meu “queridinho” é o Blush – sedução floral (embalagem rosa), o perfume é uma delícia. Gosto de aplicar à noite e ir dormir, no dia seguinte o cabelo está impecável. Não aplico duas vezes seguidas. Ou seja, lavo o cabelo no outro dia porque nada melhor do que cabelo limpinho e cheiroso, não é meninas?! Onde comprar: www.panvel.com.br

Beijos!
Lenise Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos