fbpx
carregando
BelezaResenhas

Meus Favoritos: Contém 1g

Hoje, escolhi falar de um tema que adoro, maquiagem (claro!) e escolhi uma marca brasileira que eu adoro, a Contém 1g. Ela possui uma variedade de produtos, com uma qualidade fantástica e comparada à outras marcas, o preço é muito bom. Listei cinco produtos da marca que eu tenho em casa e gosto muito. Mas, confesso já tenho uma listinha para futuras compras.

 

Primer Facial – Antes de passar qualquer base, recomenda-se aplicar um primer e, este em especial possui na sua fórmula derivados do arroz, que hidrata e suaviza as linhas superficiais do nosso rosto.


Base Líquida Facial Segunda Pele – Depois do primer é a vez da base, e esta é de cobertura média, bem levinha; perfeita para ser usada ao dia. Tem um ótimo acabamento e deixa a pele com aspecto bem natural, além disso, possui FPS 20.

Duo Perfect para Sobrancelhas – Esse kit eu realmente sou fã, ele vem com duas opções de cores, um marrom mais clarinho e outro mais escuro e, dependendo de sua tonalidade de pele e pêlo você pode escolher ou até misturar as duas cores. A embalagem é pequena, mas dura muito.

Artist Palette Dia – Se você gosta de cores neutras e com fundo opaco, vai amar esse quarteto de sombras. São três opções de marrom e um nude cintilante lindo que você pode usar até mesmo para marcar a sobrancelha e o cantinho interno dos olhos.

Lápis Superpreto – Para finalizar, não poderia deixar esse lápis de fora. Ele é super pigmentado, de fácil aplicação, cremoso e o melhor, não borra. Você passa e ele seca rapidinho. Super indico!

É realmente difícil escolher poucos produtos, entre tantos que gosto da Cotém 1g, poderia ficar horas escrevendo sobre outros produtos que gosto, como batons, sombras unitárias, etc; mas o post ficaria muito extenso. Se vocês gostaram e quiserem farei outros com maior prazer!

Onde comprar: www.contem1g.com.br

Um beijo carinhoso!

Lenise Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos