fbpx
carregando
Moda

Moda: Acessórios

Olá meninas, para o post de hoje escolhi três combinações simples para o dia a dia. Nestes looks, o que percebemos é o quanto os acessórios podem fazer a diferença.

O primeiro look que escolhi é este com jeans branco, camiseta de algodão cinza; blazer amarelo e maxi colar “lindo”! Atenção aos detalhes que dão aquele toque de charme e elegância.  Ainda vale destacar os detalhes da bolsa e do cinto.

Neste segundo look, combinação de calça preta e blusa preta (fácil, todas temos em casa), mas o blazer rosa “bem vivo” dá alegria e vida à roupa. Aqui, ela usa scarpins (salto alto com bico fino) que alonga a silhueta, mas você também pode usar com uma sapatinha que fica chique, elegante e super confortável. Para não brigar com a cor do blazer, a bolsa preta e o maxi colar todo dourado. Amei esse look!


Para fechar nossas sugestões de hoje, combinação clássica preto e branco “Black and White”, que eu adoro. Aqui o detalhe está nos sapatos com estampa de bicho.

Muitas vezes temos em casa roupas muito parecidas, e não fazemos ideia de como combiná-las. Um simples acessório, seja ele; bolsa, cinto, colar ou até mesmo relógio e pulseira renovam o mesmo look.

Um beijo e ótima semana!
Lenise Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos