fbpx
carregando
BelezaResenhas

Hidratação para os cabelos

Olá meninas, no post de hoje vou falar um pouquinho sobre os cuidados com os meus cabelos, e contar sobre produtos que venho usando e que estou realmente gostando.

Primeiro, gostaria de dizer da importância de termos um profissional em quem confiamos e que acerta em nossas vontades e escolhas. Eu tenho muita sorte de ter encontrado uma pessoa maravilhosa e um profissional nota mil, Radamés é um anjo na minha vida!!! No final do post colocarei os créditos e informações sobre o salão onde ele atende aqui em Porto Alegre.

Apenas para comentar, meus cabelos estão na cor natural, ou seja, sem química, o que na minha opinião fica mais fácil de cuidar. Mas, mesmo assim, procuro mantê-los hidratados porque escovo eles com muita frequência.

Abaixo listarei alguns produtos que realmente estou amando e que para o meu tipo de cabelo (normais) acho que o resultado está ótimo:

 

Quando sinto que meu cabelo está “quebradinho” e sem vida, na primeira tentativa de ajudá-lo, gosto de fazer hidratação em casa mesmo. Os produtos da Elsève são ótimos, tem para todos os tipos de cabelo, com tratamentos específicos para que precisamos e além disso é baratinho.
Aplica depois do shampoo e deixa agir por 15 minutos, se tiver mais tempo livre fique por mais tempo, o resultado é fantástico.
Cabelos macios e com mais vida.

 

Quer um dica fácil? Essas cápsulas da Avon são fantásticas. Super recomendo. Gosto de aplicar nos cabelos secos à noite e ir dormir. No dia seguinte lavo o cabelo e seco. O resultado é muito brilho e maciez. O cheirinho também é ótimo.

Onde comprar: www.avon.com.br

 

Para prevenir pontas duplas e hidratar as pontas dos cabelos, a linha Semí Dí Líno da Alfaparf é fantástica. O perfume desse perfume é inexplicável, vale a pena passar só pelo perfume.

 

Agora a dica é para quem adora escovar o cabelo como eu. Pode até não ficar como a “Escova de Salão”, mas o importante é tentar, não é mesmo?!

Este spray é um protetor térmico e  devemos aplicar nos cabelos úmidos antes da escova ou secos antes da Chapinha ou Babyliss. A promessa é proteger os cabelos de temperaturas altíssimas  e dar mais brilho para os cabelos.

 

Para fechar a lista, não poderia deixar de fora esse óleo em spray da Moroccanoil. Qualquer produto dessa linha é fantástico, mas este em especial é o que mais eu gosto. Ele deixa o cabelo lindo, com brilho sem pesar. Tente aplicar o produto e não mexer no cabelo com as mãos, espere o produto secar por alguns instantes. O resultado é fantástico.

 

Gosto muito de fazer hidratação no salão, a que mais sinto o resultado é com a Cauterização (é feita com queratina), o cabelo fica macio, brilhoso e muito leve. Acho que faço umas duas vezes por ano. Meu conselho é sempre perguntar para um profissional antes de fazer qualquer coisa. Escolher a melhor técnica e produto.

Confesso pra vocês, que adoro conhecer produtos novos e hoje em dia existem muitas opções e com preços muito acessíveis também.

Para quem tem interesse em conversar com o meu super e querido cabeleireiro Radamés Rodrigues “Rada”:
  • VIP SPACE – (51) 3398 0394 / Porto Alegre – RS – Brasil

 

Depois me contem seus segredinhos e dicas de produtos. Vou adorar descobrir novidades.

Espero muito que tenham gostado das dicas.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos