fbpx
carregando
BelezaResenhas

quem disse, berenice?

Quando escutei pela primeira vez o nome dessa marca de maquiagens, confesso que achei muito estranho e logo, fiquei curiosa para conhecer os produtos. Em uma viagem para São Paulo, visitei uma das lojas da quem disse, berenice? na Rua Oscar Freire e confesso que fiquei encantada com a variedade dos produtos e os preços muito bons. Como não conhecia a qualidade das maquiagens lembro que comprei um batom e duas sombras unitárias.

Queria muito dizer à vocês, afinal o que é bom precisa ser compartilhado, não é mesmo?!

A loja é super aconchegante, colorida e dá para se perder com a variedade de cores e produtos. Os atendentes são treinados para ajudar na escolha do melhor produto para o tipo e tonalidade da pele.

 

 

Meus produtos favoritos da quem disse, berenice? são:

 

Queria começar falando dos pincéis, são muito fofos e coloridos, têm ótima qualidade. Gosto muito do pincel de sombra (o quinto da esquerda para direita) e do kabuki para carregar na bolsa, ideal para aplicar pó e blush (o último bem à direita). Além de bonitos eles têm um preço ótimo.

 

Com 100 opções de cores, tem para todos os gostos e estilos. Acabamento mate ou cremoso. Meus preferidos são de tom rosado à nude. O meu queridinho do momento é o Rosele (batom rosa mate – lindo), também adoro o Malvali (rosa cremoso) e para quem gosta de batom nude como eu, recomendo o Nudíssimo (mate); este fica lindo para uma maquiagem bem dramática com olho esfumado. Adoro!!!

 

Tenho dois blushes da quem disse, berenice? que eu adoro. São super pigmentados, ou seja, pouco produto no pincel e já dão um ótimo efeito. Minhas cores são Malve (tom mais queimadinho) e Rosita (rosinha lindo, perfeito para o dia a dia).

 

Assim como os batons, as sombras possuem muitas opções de cores lindas. Elas podem ser unitárias ou também podemos comprar esse estojo lindo com cores super coringas tanto para o dia quanto para a noite. Adoro a cor Nunete, marrom opaco que pode ser usado como sombra e para definir a sobrancelha.

 

Como já disse eu outro post, adoro produtos para sobrancelhas. E, esse gel é fantástico, a sobrancelha fica no lugar o dia todo. Esse gosto de carregar na bolsa para dar aquela retocada durante o dia.

 

 

Gente, é tanto produto que fica difícil listar todos em um só post. Posso tentar fazer outro só falando de produtos para pele e preparação de maquiagem. Ainda tem máscara de cílios, delineadores e as necessaires que são lindas.

Uma ótima opção para o Dia dos Namorados, montar um estojo para sua namorada, noiva ou esposa. Tenho certeza que ela irá AMAR!!! Se você se interessou por algum produto a quem disse, berenice? vende para todo o Brasil pelo site da marca. Aqui, em Porto Alegre a loja fica no Shopping Bourbon Wallig.

Então meninas, alguma de vocês já conhece a marca e algum produto?Um grandeBeijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos