fbpx
carregando
BelezaResenhas

Vitamina C para pele

Olá meninas, hoje o assunto escolhido é pele. Vou dar uma dica que aprendi ainda na faculdade de fisioterapia com a professora de dermato funcional, e desde lá tenho sempre entre meus produtos de cuidados diários. Usar cremes ou loções à base de Vitamina C é ótimo para conseguir uma pele lisinha, hidratada e sem manchas, especialmente se a pele do rosto for oleosa ou mista.

A Payot dentro de sua linha de produtos para tratamento facial, possui o Complexo Vitamina C, ideal para ser aplicado na região dos olhos. À noite, depois que pele do rosto estiver limpa, você coloca uma pequena quantidade na ponta do dedo indicador ou médio e passa na região dos olhos com uma massagem bem suave.

A Vitamina C quando usada topicamente, ou seja, aplicada na pele, tem ação antioxidante, combatendo os radicais livres, diminuindo rugas e as linhas de expressão mais superficiais. Além disso, é ótima para uniformizar o tom da pele, pois clareia alguns tipos de manchas.

Outros benefícios são firmeza para a pele, devido ao aumento da produção de colágeno e elastina, proporcionando hidratação na medida certa. A aplicação da Vitamina C não se limita apenas à região dos olhos, ela pode ser aplicada em todo o rosto, pescoço e colo.

Outras marcas famosas também possuem produtos a base de Vitamina C:

  • Vitalmine da Christian Dior
  • Active C Eyes da La Roche Posay
  • Reti C Eyes da Vichy
  • Nutri Plus C da Racco

Mas, lembre-se, beber água regularmente, limpar e hidratar a pele com produtos específicos para seu tipo de pele e além disso, uma visita ao dermatologista, são garantias para que a pele respire saúde com vida longa.

Onde comprar: www.lojapayot.com.br / www.lojasrenner.com.br

Um beijo!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos