fbpx
carregando
Home&DecorLifeStyleModa

Diário de viagem: Barcelona

Olá queridos(as) leitores(as), fiquei dois dias ausente do blog por um bom motivo. Estou em viagem de férias com meu marido e filho. Chegamos a Barcelona dia 26 de junho onde ficaremos por alguns dias até o próximo destino. Por isso, Elisa e eu achamos que seria interessante compartilhar com vocês alguns passeios, novidades de cosméticos/maquiagens e as tendências de verão na Europa e também para o Outono-Inverno 2015.

Barcelona é uma cidade linda, com uma arquitetura deslumbrante, pessoas alegres e muito acolhedoras, apaixonadas por futebol e boa cozinha. Seguindo o conselho de amigas, hoje fui passear e visitar algumas lojas em uma das ruas mais famosas de Barcelona, a Passeig de Gracia, aqui encontramos marcas como Chanel, Prada, Gucci, Sephora e marcas nacionais da Espanha como Zara (minha favorita), Mango, Adolfo Dominguez, entre outras.

Vista de cima de uma parte da Passeig de Gracia.

 

Aqui as  vitrines estão assim:

Chanel

 

Prada

 

Valentino

 

Mango

 

Zara Home – em 2015 será inaugurada em Porto Alegre

 

Barcelona é uma cidade vibrante, esta cheia de turistas e as espanholas adoram moda. A partir de hoje, vou compartilhar com vocês este diário de viagem. Espero muito que vocês gostem. Amanhâ teremos nosso primeiro post especial Barcelona.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos