fbpx
carregando
Beleza

Dica de compras: SEPHORA

Olá meninas & meninos, espero que o final de semana de vocês tenha sido maravilhoso tanto quanto foi o meu. Muitas emoções com esses jogos da Copa do Mundo. Mas, vamos começar a semana falando de comprinhas. A dica de hoje é sobre a SEPHORA, acredito que muitos de vocês já ouviram falar dessa loja francesa que vende cosméticos, perfumes e acessórios de diversas marcas e também de sua marca própria.

Aqui no Brasil é possível encontrar lojas físicas em São Paulo, Rio de janeiro, Paraná e Brasília. Em Porto Alegre a inauguração está prevista para 2015 no Shopping Iguatemi. Mas, até lá podemos comprar através do site SEPHORA.

Estou escrevendo este post pra vocês, porque recebi algumas perguntas sobre onde comprar alguns itens que citei em posts anteriores, e queria realmente falar sobre a minha experiência durante as compras que fiz pelo site. Lá existem mais opções de produtos e marcas que nas lojas físicas – encontramos por exemplo:  MAC, Maybeline, Feito Brasil Revlon entre outras.

Em cada compra, a SEPHORA nos presenteia com algumas amostras de produtos – perfume, maquiagem, esmalte, etc; normalmente algum lançamento para que o público conheça. Essas amostras variam entre 3, 6 ou às vezes até 10 unidades. Eu adoro, sempre descubro algo novo e muito legal!!!

Outro detalhe interessante, é que no site sempre tem produtos em promoção e muitos com brindes ótimos. Vale a pena ficar de olho, se você precisa comprar ou quer experimentar marcas novas e importadas.

Olhem a variedade de produtos. Fiz uma listinha, claro!

Perfumes femininos:

 

Perfumes masculinos:

 

Maquiagens:

 

Acessórios:

 

Sephora Collection:

 

São tantas opções, que fica difícil escolher o que comprar. Gosto muito da facilidade e praticidade de comprar pelo site, é rápido e muito seguro. Basta fazer um cadastro e receberá uma senha de acesso. Outro detalhe importantíssimo é a vantagem de parcelar a compra em até 10 vezes sem juros e o frete é grátis.

Em todas as vezes que comprei pelo site, minhas compras chegaram em 4 ou 5 dias. E o legal é que recebemos e-mail avisando se a compra foi efetuada, se foi enviada, se já está na transportadora e se está na rua para ser entregue. Tem coisa melhor? Comprar e ter todas as informações disponíveis. Acho isso de primeiro mundo!

Confesso pra vocês, que ficou muito mais fácil, prático e até mesmo uma tentação para novas compras.

Espero que vocês tenham gostado da dica. Se ficaram com alguma dúvida ou tiverem alguma sugestão, envie seu comentário pra nós. Adoramos fazer essa troca aqui com vocês.

Tenham um ótimo início de semana.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos