fbpx
carregando
BelezaResenhas

Especial Glambox

Olá meninas, vou começar o post de hoje fazendo uma pergunta. Qual mulher não gosta de receber um presente todo mês?

Eu adoro!!!

Há alguns meses descobri a Glambox, uma caixinha linda que vem com maquiagens, produtos para a pele, unhas, cabelos e acessórios, eles são escolhidos especialmente para cada assinante, levando em conta a ficha que cada pessoa preenche no momento do cadastro. Neste formulário respondemos sobre: tipo e cor de pele, cabelos (se tem química, alisamento; ou se é seco, misto, oleoso), entre outras.

A assinatura que fiz é mensal, mas ela poderá ser semestral ou anual. Mais ou menos pela metade de cada mês recebo uma caixa com vários produtos. São em torno de três à quatro itens em tamanho original e algumas amostras de outros produtos. Alguns poderão ser conhecidos, outros não e alguns lançamentos.

Acho legal essa oportunidade de conhecer e testar novos produtos. Adoro a ideia do novo.

Claro! Corro o risco de gostar ou não de algum produto. Mas eu, particularmente me sinto tão animada com novas descobertas. Confesso que já recebi produtos que não tenho o hábito de usar, como por exemplo, um batom vermelho, ele era lindo, mas não gosto de batom vermelho para mim. Então dei de presente para minha mãe que adora. E ela amou!

Abaixo vou mostrar algumas das caixinhas que recebi:

Glambox de Novembro – 2013.Esta foi a primeira que recebi.

 

Glambox de Fevereiro – 2014 em parceria com a Payot. Adorei todos os produtos.

 

Glambox de Março – 2014 em parceria com a Scarf me e Garotas Estúpidas. Eu particularmente achei linda esta caixa e adorei a diversidade dos produtos.

 

Glambox de Maio – 2014 em parceria com a Onofre.

 

Um detalhe que acho muito legal é que em cada caixa vem um folheto explicativo, detalhando cada produto forma de usá-lo e o preço. Depois de usar e avaliar cada um, optamos por comprar ou não.

No site da Glambox podemos responder um questionário sobre cada produto e, assim eles conseguem avaliar os produtos e itens que mais gostamos. Ah! E mais um detalhe, para cada questionário respondido ganhamos pontos “Glampoints”, e a medida que somamos mais pontos trocamos por produtos direto do site. Esse mês fiz minha primeira troca, escolhi um hidratante da Wanna Cosmetics. Quando receber conto para vocês.

Para quem gosta de conhecer marcas e produtos novos e diferentes do que está acostumado, vai adorar a ideia. Minha opinião pessoal sobre a Glambox é que gosto da surpresa ao abrir a caixa e descobrir o que está dentro e testar os produtos. Gostaria de falar sobre cada um deles mas o post ficaria muito extenso. Por isso, escolhi  três produtinhos que estou adorando:

Payot – Shampoo purificante e anti-resíduos gengibre e chá verde: Gostei muito  de usar esse shampoo, meu cabelo fica leve, macio e com um perfume delicioso. Lavo com ele, condiciono com qualquer que tenha em casa e depois escovo o cabelo. O brilho que fica é maravilhoso. Super recomendo!!! Esse shampoo lava profundamente, uso ele 1 ou 2 vezes por semana.

Equaliv – Nutri mulher: Capsulas com as necessidades diárias de reposição de vitaminas e minerais para nós mulheres. Em sua composição está: a Biotina, Ferro, Zinco e vitaminas antioxidantes (C, E e A). Essas capsulas têm me ajudado muito no fortalecimento das unhas, minha dermatologista há alguma tempo receitou capsulas com Biotina na composição, e desde que comecei a usar minhas unhas não quebram. Estou muito animada com o resultado.

Wanna Cosméticos – Sabonete em Barra Brazilian Lace work: Meninas, quando eu recebi a caixinha de abril, ela vinha com um perfume delicioso, era desse sabonete, que estou com dó de usar. Deixei ele em uma das gavetas para perfumar as roupas (aprendi com minha avó querida e faço isso até hoje). No site da marca, podemos encontrar uma variedade de produtos como: hidratantes, esfoliantes, velas, etc.

Meninas, esse post esta longo, mas não poderia deixar de contar os detalhes. Assim, que receber minha caixinha de junho, mostrarei a vocês. Pensei em fazer um vídeo mostrando item por item. Depois me digam o que acham.

Se ficaram com alguma dúvida mandem comentários ou perguntas para nosso e-mail. Terei o maior prazer em responder.

Glambox

www.glambox.com.br

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos