fbpx
carregando
Beleza

Favoritos: L’Occitane

Hoje vou falar sobre a marca francesa L’Occitane. Famosa por suas fragrâncias florais e a qualidade de hidratação de seus produtos. Uma das coisas que mais gosto nesta marca é o poder de fixação do perfume na pele, os perfumes e cremes você aplica de manhã e à noite é possível sentir o aroma suave ainda na pele.

 

 O primeiro item que gostaria listar é um sabonete líquido esfoliante, o Amande Doucher Gommante. Durante o inverno nossa pele tende a ficar mais seca, esse sabonete limpa e purifica a pele, a preparando para receber os benefícios dos produtos de cuidados corporais graças a sua ação de limpeza e esfoliação. Esse produto faz uma esfoliação leve, suave e muito agradável. Super indico!!!

 

Hidratação perfeita, com perfume suave de rosas e ainda absorção rápida da pele. Este é o Rose 4 Reines Crème de Roses Perlée, a embalagem além de linda rende muito pois vem com 200 ml.

 

Depois de hidratar, que tal se perfumar com a mesma fragrância do creme? O Eau de Toilette Rose 4 Reines é suave na medida, elegante e perfeito para mulheres discretas e chiques. Adoro essa descrição!

 

Para quem adora carregar um hidratante de mãos na bolsa como eu, este é perfeito em tamanho, hidratação e fragrância. O Cherry Blossom Hand Cream vem em uma embalagem de 30 ml, mas não se engane, ele rende muito, pois é bem concentrado. Basta aplicar um pouquinho na palma da mão e espalhar. Uma delícia delicada e suave.

 

Para fechar minha lista L’Occitane, o que é a delicadeza dos sabonetes. Este é o Cerisier aux Papillons Spring Cherry ele tem formato de borboleta. Gosto de colocá-los para enfeitar o lavabo ou deixar para convidados/hospedes em casa.

 

No Brasil, é possível encontrar lojas físicas L’Occitane ou podemos comprar os produtos através do site da marca. Outro pontos de venda são: Panvel, Sephora, Onofre e The Beauty Box.

Se você estiver de viagem marcada para o exterior ou reside em cidades de fronteira poderá comprar todos os produtos, mas confesso que não achei muita diferença nos preços de fora para os preços aqui no Brasil. Por isso, pode investir em qualquer produto L’Occitane que você irá amar assim como eu.

Um grande beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos