fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha: Lápis Tatuagem | Pode chorar, pode suar que ele não sai!

Olá meninas, tudo bem?

Com muito frio? 😉

Bem, eu uso lápis preto nos olhos desde os meus 12 anos de idade, portanto é algo que nunca pode faltar dentro do meu kit de maquiagem. Algumas pessoas já chegaram a me perguntar se eu usava maquiagem definitiva nos olhos, mas nunca foi definitiva!

E para quem usa maquiagem, gosta de marcar bem os olhos – sabe o que é suar e a maquiagem ficar toda borrada, chorar então, o estrago pode ser ainda pior…todo cuidado é pouco. Então, a minha amiga querida, Taline, Consultora Mary Kay, me mandou um lápis (que chamam de lápis tatuagem) para que eu experimentasse.

Eu não costumo retocar a maquiagem durante o dia – somente quando tenho algum evento. A maquiagem que aplico logo cedo é a mesma do final do dia. Por isso, gosto muito de apostar em produtos que fixam mais. E não é que o lápis tatuagem funciona mesmo?!

Eu estou usando ele todos os dias e realmente dura meninas! Definitivamente, não é à toa que ele tem o apelido de tatuagem, que conta com uma fórmula ultra cremosa, desliza facilmente na hora da aplicação, perfeito para criar uma infinidade de looks. É à prova d’água e possui um apontador exclusivo na tampa. Chego no final do dia e lá estão meus olhos pintados como se récem tivesse me maquiado.

Falando assim, até parece que ele nunca mais irá sair neh?!

Mas ele sai. E, facilmente, basta usar um demaquilante de olhos. Neste caso eu indico o da própria Mary Kay específico para os olhos. É um produto bifásico que remove suavemente todo o tipo de maquiagem dos olhos, inclusive a prova d´água, sem repuxar a pele delicada desta região – muito bom meninas, super indico.

O bom é que não precisamos fazer esforço ou esfregar, pois ele remove facilmente qualquer resíduo de maquiagem na área dos olhos.

Tirei foto de duas maquiagens básicas que fiz para ir trabalhar – estou postando duas fotinhos pra vocês verem como ficou.

 

1ª foto – Usei o lápis em baixo da linha d’água até a metade do olho. Em cima passei em toda pálpebra móvel rente aos cílios.

2ª foto – Como usei uma sombra escura em cima, preferi não passar lápis na pálpebra móvel, passei apenas em baixo da linha d’água.

 

Se precisarem de produtos da Mary Kay vou deixar aqui os dados da Taline. Ela tem vários itens a pronta entrega e o melhor: atende todo estado. Para as nossas amigas ela tem sempre uma condição especial.
🙂

Taline Schneider (Facebook)
Consultora de Beleza Independente Mary Kay
talineschneider@gmail.com
(51) 9575-1977
Espero que curtam a dica e experimentem, pois vale muito apena os dois produtos.
Beijos e ótima semana!
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos