fbpx
carregando
Moda

Moda: Cores do Brasil

Na próxima quinta-feira, dia 12 de junho será a abertura dos jogos da Copa do Mundo 2014. Acontecerá também o primeiro jogo, Brasil x Croácia. O clima de Copa do Mundo já pode ser visto em várias cidades brasileiras, roupas, acessórios e bandeiras. Muitas pessoas tentam demonstrar seu patriotismo e paixão pelo futebol usando simbolicamente as cores do nosso País.

Não é de agora que as cores do Brasil são vistas nas roupas, acessórios e maquiagens, mas a partir desta semana, elas estarão em maior evidência pelas ruas de todo o País. Com exceção da cor branca, as demais: verde, amarela e azul – são muito expressivas, mesmo assim é possível combiná-las e criar um “look” em clima de copa.

Nas lojas é possível encontrar vários itens verde-amarelo. Pode ser a camisa da seleção brasileira, tênis, relógio ou até mesmo uma bolsa. Abaixo estão as minhas escolhas:

 

Algumas ideias de looks em clima de Copa do Mundo:

 

E para quem está super animada em fazer uma maquiagem inspirada nas cores da nossa bandeira, lojas como O Boticário, quem disse, berenice?, MAC, Sephora, Avon, Natura, Mary Kay, Vult estão com uma linha exclusiva de produtos para maquiagem e esmaltes lindos. A Vult publicou na semana passada uma maquiagem para os olhos, linda e bem fácil. Abaixo está o passo a passo para a gente seguir:

 

 

Então, meninas quem já está em clima de Copa do Mundo?

Aqui em Porto Alegre acontecerão alguns jogos. Eu, o Mauro (maridão) e o Hadler (filho que adora futebol) iremos em dois jogos. Estou super animada e feliz, eu adoro futebol. Gosto da energia e alegria que contagia as pessoas. O país pára para assistir os jogos. É uma paixão nacional e com certeza farei essa maquiagem inspirada nas dicas da Vult. Depois escreverei um post mostrando meu look e maquiagem contando tudo para vocês.

Um grande beijo! Brasil rumo ao hexa!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos