fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha | Peeling de Cristal Mary Kay

Olá!!! Tudo ótimo com vocês?!

Hoje vou retomar um tema que já falamos esta semana, ‘Cuidados com a pele’, quero completar com informações sobre esfoliação e hidratação. Vou falar sobre um kit da Mary Kay chamado Microdermoabrasão Time Wise. A Taline, nossa Consultora Mary Kay nos enviou este kit para que eu pudesse fazer esta resenha.

Como é chamado de Peeling de Cristal acho por bem falar um pouco sobre o que é peeling. Vamos lá, trata-se de um procedimento dermatológico recomendado para o tratamento de acnes, manchas e rugas finas. Porém o seu principal objetivo é remover a camada superficial da pele, induzindo a produção de colágeno, elemento essencial para devolver o tônus facial.

Nas clínicas estéticas onde encontramos o Peeling de Cristal o procedimento é mais profundo e depende de outras ‘ferramentas’. O Peeling de Cristal Mary Kay proporciona que façamos em casa este procedimento de forma simples, prática e rápida. E o melhor – com resultados maravilhosos!

Eu uso intercalando os dias, portanto, faço dia sim e dia não. A indicação é usar no máximo 3 vezes na semana, portanto cada pessoa pode adaptar conforme achar melhor, mas não pode passar do n° indicado, certo?!

 

Os produtos:

N° 1: REFINAR – é um creme para esfoliação da pele que, por conter tecnologia avançada energiza a pele, deixando-a mais radiante e saudável. Os microcristais de óxido de alumínio que contém em sua fórmula beneficiam a pele da seguinte forma:

– Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante.

– Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.

N° 2: RESTAURAR – a pele que está mais sensível em função da esfoliação, absorve este sérum instantaneamente. Só para esclarecer sérum é um produto de tratamento que se distingue do tradicional creme ou hidratante, pela textura e pelos ingredientes. Em regra, é mais líquido, fluído e não gorduroso, de modo a penetrar mais rápida e profundamente na pele. Seus benefícios são:

– Alimenta e nutre a superfície da pele;

– Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;

– Protege a pele da exposição ao meio ambiente;

– Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;

– Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.

E como aplicá-los?

Primeiro: Eu aplico uma bolinha do tamanho de uma ervilha em cada maça do rosto e a partir daí espalho para o restante do rosto, fazendo uma boa massagem, passando pela testa, nariz (limpando bem os poros), até o pescoço. Atenção: é para fazer uma massagem relaxante, portanto não esfregue a ponto de machucar a pele, por favor.

Depois dessa massagem eu ainda deixo o produto agir por mais uns dois minutos (o procedimento portanto dura 3 minutos). Como faço isso sempre no banho, acho super tranquilo. Após enxáguo bom bastante água corrente.

Segundo: Com o sérum faço a mesma bolinha do tamanho de uma ervilha e aplico em cada maça do rosto e espalho de forma uniforme sem esquecer do pescoço.

Obs.: Têm pessoas que aplicam apenas uma bolinha em todo rosto. No caso, vai depender da necessidade de cada uma, já aviso que mais de duas não é necessário.

Quais os resultados que eu percebi/senti:

– O creme para esfoliação realmente cumpre o papel dele, você sente a intensidade e consistência das partículas, essa concentração acho importante, porque faz com que pouca quantidade do produto já seja eficaz. Então a gente sente as partículas agindo durante a massagem.

– A pele realmente fica mais fina, mais suave – como se fosse uma pele de bebê. Teve um período que por incrível que pareça, eu estava com espinhas no rosto, acreditam? Pois até estes pontos afetados ganharam e melhoraram o aspecto após o processo concluído. Eu amei, porque não tem nada pior pra gente que ver espinhas justamente no rosto. Acelerou muito o processo de cicatrização.

– Outro aspecto positivo é que não deixa a pele oleosa. Isso é excelente! O sérum que finaliza o procedimento é um produto que já na sua fórmula, não possui oleosidade e mesmo assim hidrata.

– Eu estou com 35 anos, e infelizmente já tenho algumas linhas de expressão. Elas estão lá e sinceramente, quando me olho no espelho não curto muito vê-las, mas ok, tudo que puder fazer para retardar o envelhecimento e cuidar para amenizá-las farei, gosto desse cuidado. Pois eu percebi que estas tais linhas estão sendo suavizadas (reduzidas).

 

Pra mim, particularmente está funcionando muito. Por isso, super indico essa duplinha!

E aí o que acharam?

Ficaram com alguma dúvida? Entrem em contato, falem pra gente!

Bem, algumas informações específicas eu peguei direto com a Mary Kay por achar fundamental esse cunho explicativo.

Espero que tenham gostado.

Me despeço com um super beijo.
Elisa Corrales

 

0 comentário
  1. Kessia Rodrigues

    Ola, eu tenho o kit milagroso da Mary Kay (de menos as soluções diurnas e noturnas) e tenho esse kit de pilling de cristal, tenho 21 anos, será que faz mal usá-los na linha idade? Estava pensando em falar para minha mãe começar a usar, pois ela apresenta um pouco de rugas e quer mto que minimize, será q nela faz algum resultado, ela tem 50 anos. Obrigada.

  2. Elisa Corrales

    Oi Kessia! Tudo bem com você?! Olha, respondendo tua pergunta: tanto o Peeling de Cristal quanto o Kit Milagroso da Mary Kay são indicados para mulheres com idade a partir dos 30 anos, então recomendo que dê de presente pra tua mãe os que você está usando, com certeza ela vai adorar e sentir os efeitos dos produtos. Pra você o indicado é usar a Linha Botanicals da Mary Kay, onde a indicação é a partir dos 17 anos (perfeita para quem está começando os cuidados com a pele). Vou deixar aqui o link pra você: http://www.marykay.com.br/bot-formulas-by-skin-type.html
    É muito importante usarmos produtos de acordo com a idade e também específicos para o nosso tipo de pele, assim teremos o resultado desejado.
    Beijos e qualquer dúvida manda pra gente.
    Elisa Corrales

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos