fbpx
carregando
Moda

Botas + saias, shorts e vestidos

Olá meus amores!!!

O post de hoje foi uma sugestão da queridona Andressa Dias, que nos pediu sugestões de como usar botas com saia ou vestido. Na verdade eu resolvi incrementar, como sempre, e fiz mais…estou trazendo combinações com shorts, dei um destaque especial também para vestidos de renda que também combinam super bem com botas e é claro, as queridinhas ‘franjas’.

Vamos aos looks…fiz questão de detalhar alguns:

 

Shorts

Olhem como podemos combinar com meia calça escura e se tiverem meias trabalhadas com detalhes usem a vontade!!! Sem meia calça, em dias que não estiver tão frio! Botas de todos os estilos. Combinações como o look 1: blazer – mais formal e o look 4: jaqueta de couro – eu amo!

 

Short jeans com barra dobrada, a meia fio 60 e o blazer sofisticaram o look 1. O short com barra dobrada aparece em outros looks aqui, porém em várias composições. Lembrando que se a bota for nas cores: marrom, caramelho ou chocolate optem por cores nestes tons de meias, porque fica mais fácil de combinar. Com meia calça preta também pode mas tem que ter mais cuidado pra não ficar muita informação. Ou ainda sem meia calça mesmo – se estiver com o clima mais quente.

 

Vestidos

Opções para dias mais frios e outros nem tanto, botas cano longo ou curto. Nestes looks o que chama atenção é a composição de cores: em tons claros e preto + branco. Além disso, fiquem a vontade de usar com tecidos mais pesados ou mais leves…bota combina com clima mais quente sim!!! Vou falar agora do look 4, olhem que ela está com um vestido todo preto, meias pretas e nos pés botas na cor caramelo!!!! E acertou muito em suas escolhas, porque soube equilibrar com a cor do cinto, do chapéu (os dois acessórios na cor caramelo) e o blazer na cor creme que eu poderia dizer que é super parceira do caramelo ou marrom.

 

Aqui em Porto Alegre não vejo as mulheres usarem chapéu, mas como eu acho charmoso e elegante. Olhem como compõem de forma luxuosa o visual. Nos pés botas para todos os gostos. Desde as anckle boots, passando pelas de cano curto até o modelo montaria.

 

Saias

Dá pra compor de várias formas, com peças mais pesadas: casacos de inverno em lã e couro; a meia calça fio 60 aparece também pra aquecer as pernocas e também em looks mais leves, uma camiseta de algodão e sem meias calças.

Look 1: moletom chique com estampa animal, saia e botas cano curto; no look 2: saia com pregas, blazer (os dois na cor grafite) e nos pés botas caramelo. A básica em tom claro e o cinto na cor caramelo ajudam a harmonizar o visual. Look 3: as over de knee boots (botas acima do joelho) hits do inverno 2014 compõem com saia e blusa mais ‘pesada’.

 

Vestidos de Renda

Amei os looks com vestidos de renda. Super femininos e delicados. Com vestidos mais soltinhos um cinto fininho sempre ajuda a marcar a cintura.

 

Botas com Franjas

As queridinhas…lindas! Combinam com bermuda, saia jeans, vestidos – super versáteis.

 

E aí…gostaram?

Que achou Andressa?

As sugestões de vocês são super bem vindas…amamos!!! Em cima do que recebemos colocamos nossa opinião e gosto pessoal. Fiquem a vontade em comentar e compartilhar com a gente a opinião de vocês.

Pra gente é sempre um grande prazer!!!

Muitos beijos!!!
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos