fbpx
carregando
LifeStyle

Diário de viagem: Ted Baker London

Antes de iniciar o tema do post de hoje, gostaria primeiramente de agradecer as mensagens e comentários que recebi durante esses dias em que compartilhei com vocês meus diários de viagem. Antes mesmo de ter este espaço aqui no blog, sempre gostei de escrever sobre as viagens: lugares, passeios, momentos especiais, guardar alguns detalhes que futuramente ao ler me farão recordar um pouco aquilo que vivi naquele momento e lugar.

E, hoje para encerar nosso guia de viagem: Londres – Primavera/Verão, vou mostrar uma marca inglesa de roupas e acessórios Ted Baker London, fundada em 1988 inicialmente com moda masculina e em 1995 desenvolveu uma coleção especial para as mulheres, de la para cá, a cada lançamento, roupas delicadas, super femininas e com acabamento impecável.

O catalogo Ted Baker London primavera/verão esta divino, fui conhecer pessoalmente as novidades na loja da Regent St. 245 em Londres e abaixo fiz um resumo desta linda e romântica coleção.

 

Vestido floral, a mesma padronagem nos sapatos e na bolsa.

 

Vestido na cor menta, sapato floral e um casaqueto azul clarinho.
Ted Baker London também para homens.

 

Vestido de renda lindo e super feminino. Eu adoro!

 

Vestido branco clássico, o detalhe fica no sapato laranja.
Eu adoro renda, floral, seda, cores pasteis… tudo que tem nesta coleção e a minha cara. Difícil escolher entre tantas peças lindas. Mas, fiz uma seleção do que mais gostei:
Vestido floral longo ou mais curtinho, cores pasteis “Candy Color” e um conjuntinho branco clássico (calça e blusa peplum).

 

Saia midi de renda, detalhe das bolsas – achei lindas as cores; camisa com bordado na gola – detalhe delicado e um vestido estilo “trench coat” rosa clarinho.

 

Ted Baker London também tem uma linha exclusiva de bolsas, carteiras e acessórios.
Então meninas, o que acharam das minhas escolhas? Um detalhe importante se alguém estiver pensando no valor, achei o preço super acessível e pela qualidade das peças e dos acessórios vale muito a pena.

Um grande beijo!!!
Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos