fbpx
carregando
Moda

Homens | looks para o dia a dia – Inverno

Olá!!! Como vocês estão meus amores? Espero que esta semana esteja sendo bem produtiva pra vocês!!! Boas vibrações e energia positiva são bem vindas não é mesmo?! Este espaço é pra isso, pra gente falar de coisas boas e trocar informações e experiências.

Pois bem, atendendo a pedidos de alguns ‘meninos’ estou postando algumas ideias bem bacanas de looks para o dia a dia – do mais a menos formal.

LOOKS FORMAIS: Olhem como podemos variar nas cores do terno desde o azul, passando pelo grafite até preto. Outra opção é usar o terno modelo clássico ou slim, aquele que fica mais ajustado ao corpo. Podemos variar também nos acessórios: gravatas, cintos e sapatos.

 

LOOKS + CASUAIS (se tornam informais pelo uso do jeans, ou do tipo de sapato, ou uso de camiseta): Nestes looks mais casuais a gente pode ver uma mescla do tradicional e o moderno, camisas com calça chino e gravata; calça jeans, camiseta e blazer; calça chino* e camisa; com ou sem gravata o homem pode mesclar peças sem perder a elegância. Nos pés sapatênis, sapatos sociais e coturnos.

*Explicando o que é calça chino pra quem não sabe: é uma calça feita em algodão, mais leve do que o jeans. As cores tradicionais são: marrom, bege e cáqui, porém hoje achamos em muitas outras opções. Uma peça super versátil – na foto 1 e na 3 nós vemos a mesma calça combinada de formas diferentes, inclusive a primeira foi usada com as barras dobradas (dando um ar mais descontraído, enquanto na foto 3, ele optou por deixar o look mais formal).

Sobreposições – Foto 1: camiseta básica, casaco de algodão e casco de lã; Foto 3: casaco de couro também são uma boa pedida para o inverno; Foto 4: adorei essa combinação de camisa xadrez com suéter gola v e gravata, fazendo um contraste de cores bem bacana.

 

Foto 1: blazer com calça chino e sapatênis – fazendo contraste de cores; Foto 3: blazer camisa, jeans e sapato marrom mais pesado.

 

ACESSÓRIO 1: No inverno abuse deste acessório: o cachecol, sua versatilidade e utilidade. Dá charme ao look ao mesmo tempo que aquece o pescoço.

 

ACESSÓRIO 2: Outro acessório que também é muito bem vindo ao vestuário é o gorro de lã. Aquece a região da cabeça e orelhas – e olhem nas fotos como podemos compor com diversos estilos.

 

E aí o que acharam?

Como mês que vem teremos o Dia dos Pais, fica aí a dica para alguns presentes. Lembrando que algumas peças podem fazer toda diferença em um visual.

Se você quiser mandar e-mail falando do perfil do seu seu pai ou marido ou alguém muito querido que queira presentear e precisa de sugestões, vou amar poder ajudar: contato@lelicorrales.com.br

Nas estações outono/inverno nossa loja comercializa maxi golas de tricô e também o modelo normal, além disso pashminas, mantas argentinas e echarpes masculinas. Acesse e confira nossos produtos – http://store.lelicorrales.com.br (ou clique direto no MENU do blog que também possui link para a loja). Mais informações direto pelo whatsapp (51) 981717967.

Beijos com carinho.

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos