fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha | Pincéis para maquiagem Mary Kay

Olá meus amores, em primeiro lugar gostaria de dizer o quanto é bom e prazeroso escrever neste espaço…compartilhar, trocar informações e essa energia tão maravilhosa com todos vocês!!! Temos recebido mensagens muito carinhosas e que chegam até a gente como um estímulo e ao mesmo tempo como um sinal que nossos objetivos estão sendo cumpridos!

Bem, no post de hoje eu vou falar de um lançamento da Mary Kay que é a sua linha de pincéis para maquiagem.

Esse foi um presente da nossa querida Consultora Taline, e eu amei de paixão, tanto que demorei a usá-los de tão ‘fofinhos’ e lindos – como tudo que leva a marca Mary Kay. Eu quero explicar direitinho aqui, porque é muito importante a gente saber para que serve cada pincel. Ao todo são 9 pincéis. No catálogo da Mary Kay a gente pode comprar a nécessaire que já vem com 5 pincéis e completar comprando os outros 4, formando assim o kit completo de pincéis de maquiagem Mary Kay, ou você pode comprar todos separadamente.

O legal da nécessaire é que ela é muito espaçosa, tem vários compartimentos onde você pode colocar maquiagens, cremes e itens de higiene pessoal, além de linda!

 

Vamos agora a explicação para que serve cada pincel:

Os 5 primeiros pincéis vem com a nécessaire, lembrando que todos eles podem ser comprados separadamente:

1 – Este pincel tem dupla função, de um lado você penteia e molda as sobrancelhas. Do outro lado um delineador maravilhoso! Dá pra criar diversos looks, dos mais delicados aos mais exuberantes! Eu tenho usado todos os dias, o “olho de gatinha” então sai perfeito!!!

Estou postando este pot-pourri de fotos só para vocês terem uma ideia de algumas opções de “olhos de gatinha” que podemos aplicar na maquiagem. Eu acho lindo – dá um efeito de levantar o olhar.

 

2 – Quando a gente quer dar profundidade ao olhar nós sombreamos o côncavo (pra sabermos onde fica o côncavo basta tocarmos no ossinho que fica na parte de cima da pálpebra móvel). Este pincel é perfeito porque possui a espessura e maleabilidade ideal para fazer o sombreamento.

3 – Um pincel mais ‘gordinho’ – mais cheinho e ‘chato’, perfeito para aplicarmos o blush nas maças do rosto, dando um efeito saudável a maquiagem.
4 – Pincel próprio para aplicarmos pó facial, ele é um pincel ‘gordinho’, porém redondo diferente do anterior que era ‘chatinho’.
5 – Esse pincel é um mimo e um luxo, eu amei!!! É usado para aplicarmos base em pó mineral (em breve teremos um post falando dessa linha mineral da Mary Kay) ou outras fórmulas em pó também.
6 – Quando a gente quer corrigir um detalhe ou quando a sombra for em creme este é o pincel ideal! Portanto ele é o pincel certo para detalhes onde aplicamos fórmulas cremosas – seja um corretivo ou sombra.
7 – Este é o pincel certo para usarmos e abusarmos das sombras e suas diversas cores. Perfeito!
8 – Este pincel é um coringa! Muito útil para quando queremos usar um olho esfumaçado seja no canto da pálpebra móvel ou na parte inferior dos cílios. Use e arrase!
9 – E por último, mas não menos importante, o pincel para aplicação de base líquida! Muito necessário, eu particularmente não gosto de aplicar com os dedos. Item super necessário!
Bem, é um kit realmente lindo, maravilhoso e melhor: completo! Ah, tenha sempre cuidado de fazer a higienização correta para prolongar a vida das cerdas de cada pincel.

 

Espero que tenham gostando. Dúvidas por favor, mandem mensagem ou email como sempre.

 

Super beijo carinhoso.
Elisa Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos