fbpx
carregando
Moda

Botas + legging, jeans e couro

Olá amores!!! Há alguns posts atrás eu falei de Botas + saias, shorts e vestidos, hoje vou mostrar algumas sugestões de looks onde combinamos botas + calças jeans, calça de couro e legging – mostrando algumas possibilidades de composições.

Sabe o que eu gosto de fazer quando estou inspirada e tenho tempo livre?! Pego meu playlist de músicas – deixo tocando e dou uma organizada no guarda roupa, mexo mesmo, vou ‘cruzando’ as ‘informações’ das roupas – sempre pensando e criando novas ideias. Pois sugiro que façam o mesmo de vez em quando. Peguem um sábado ou domingo, coloquem uma música que gostem e usem as informações do blog para analisarem as peças que vocês tem em casa. Eu já ouvi muitas vezes pessoas dizerem: “nossa, depois que eu li tal matéria fui me dar conta de que posso misturar peça x com y, ou acrescentar tal acessório que eu nunca tirei da gaveta!”.

Pode ser aquele blazer colorido combinando com um look todo preto que fica um luxo, ou aquele casaco de lã que com um cinto fininho na cintura torna o look elegante, uma sobreposição de peças que você jamais imaginou que ficaria tão bem – enfim, eu e a Le aqui no blog mostramos as possibilidades – compartilhamos informações, opções que certamente ficarão bonitas e vocês por outro lado têm as ferramentas em mãos para colocar “a mão na massa” e arrasar, usando o que já tem – e mesmo comprando uma peça ou outra para somar – sem ser necessário grandes investimentos.

Mas vamos parar com o papo e partir logo para os looks:

Combine botas cano longo (de vários modelos e cores) com legging. Se você tem lenços e mantas ou mesmo ‘golas falsas‘ (já falamos nelas) use e abuse, misturadas a casacos, blusas de lã mais compridas e camisas. Fiz questão de colocar o look 1 e 5 para vocês terem uma ideia de como marcar a cintura, eu particularmente acho muito bonito.

Olhem que legal o look 1, ela combina listras com um casaquinho estilo militar verde oliva, legging e botas pretas e completa com um cintinho que deixa a cintura bem definida. Ela poderia perfeitamente usar legging marrom e botas caramelo ou marrom, também seria uma excelente escolha. No look 2, botas cano curto marrom com franjas. Interessante: o que se sobrepõem no look é a cor preta. É legal para vermos como podemos combinar marrom/caramelo com o preto tranquilamente. No look 3, temos as over the knee boots, mas o que eu gostei mesmo foi a camisa branca, adoro os modelos com laços, ela combinou com uma jaquetinha de couro (perfect!). O look 4 também é interessante, porque se você tem um vestido que acha muito curto, pode estar certa que é perfeito para usar com legging, combinando com botas e ‘jogando’ um casaco mais pesado por cima. No look 5, reforçando o contraste do preto com o marrom, tudo certo e aprovado.

 

Com jeans as observações são as seguintes: a calça tem que ser mais ajustada ao corpo quando usadas com as botas para fora, fica muito elegante! Olhem no look 1, ela usou polainas por dentro (já falamos aqui no blog). Versatilidade também nas cores das botas! Dá para ‘viajar’ pelas cores tranquilamente!!!

 

No look 1: botas cano curto combinadas com jeans ajustado a silhueta e pra completar trench coat e chapéu (deveríamos adotar essa moda, acho lindo). Já no look 2 o jeans é um pouco mais folgado justamente para dar o caimento necessário para cobrir a bota! Nem mais, nem menos! Se você quiser usar a barra da calça dobrada, pode sem problema algum, dá uma olhada no look 3: combinou super bem com as botas, em um look onde o que predomina mesmo é o jeans! Lembrando que é um look bem informal e despojado. Agora eu já pulo direto para o look 5, onde aparece a linda Nicole Kidman, bem estilo montaria, amei o chapéu e o casaco! Dá pra ver o quanto as peças são confortáveis.

E pra finalizar, fechamos com chave de…’couro’ (risos)…calça em couro nas versões preto e burgundy (bordô), combinadas com botas cano longo, ankle boots, cano curto e com todos os outros modelos disponíveis no mercado certamente! Lembrando que as versões em couro marrom, vermelho, azul e verde estão super na moda também! Podem combinar com botas de todas as cores! Só usem o bom senso na hora de definir o que vestir na parte de cima, quanto mais cores, mais cuidado, please.

 

Meus amores, se tiverem qualquer tipo de dúvida sobre se combina ou não – mandem mensagem por aqui, pelo Facebook ou e-mail contato@lelicorrales.com.br, terei o maior prazer em responder.

 

Beijos, beijos…espero que tenham gostado.
Elisa Corrales
0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos