fbpx
carregando
BelezaResenhas

Chubby Stick da Clinique

Outro dia conversando com uma amiga, falávamos de hidratação dos lábios. Que nesta época do ano ficam muito sensíveis e ressecados. Lembrei na hora do Chubby Stick da Clinique e por isso hoje vou falar um pouquinho deles aqui pra vocês. O Chubby Stick é um batom super hidratante, com cores lindas e muito prático. Vem em formato de lápis jumbo (grandão) e o melhor é que regulamos a quantidade de produto sem precisar usar apontador.
Para quem não gosta de usar batom e prefere usar apenas um “Gloss”, sugiro experimentar este Batom Balm (Hidratante), vale muito a pena. Tem várias opções de cores, desde os mais clarinhos até os mais fortes.

 

Opções de cores:

 

Minhas escolhas:
 06 – Woppin’ watermelon (rosa bem clarinho)
08 – Graped-up (bordô clarinho)
10 – Bountiful blush (coral bem clarinho)
13 – Mighty mimosa (rosa clarinho)

 

A proposta deste batom não é uma grande pigmentação, mas sim uma super HIDRATAÇÃO com uma leve cor para os lábios. Pode aplicar este “Balm” antes do batom também, o resultado é ótimo, principalmente se o batom é efeito mate (que eu adoro!!!). Carrego um sempre comigo, super fácil e não ocupa espaço.

Para quem se interessou neste Chubby Stick da Clinique, está disponível na Sephora, The Beauty Box, Onofre e Panvel. Outras marcas também estão lançando produtos similares com esta mesma proposta prática. Já vi em O Boticário, MAC e Revlon. Para quem gosta deste tema de hidratação/proteção dos lábios e ficou com alguma dúvida, tem um post especial sobre este tema aqui no blog – Protetor de Lábios.

Desejo uma ótima semana pra todos!!!

Um grande beijo.

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos