fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha | Kit Milagroso Mary Kay

Olá minhas lindas e lindos! Tudo ótimo com vocês?!

A resenha de hoje é sobre um produto que venho usando há dois meses e os resultados têm sido fantásticos, realmente estou muito satisfeita.

Conhecido como Kit Milagroso – o sistema anti-idade de cuidados com a pele TimeWise da Mary Kay é indicado para mulheres, mas é claro que não fará nenhum mal se um homem usá-lo. No entanto vale dizer que a marca possui uma linha MKMen feita com alta tecnologia desenvolvida especialmente para a pele do homem (mais adiante vamos falar destes produtos). É importante lembrar que a mulher tem a pele do rosto mais sensível e delicada, portanto existem produtos específicos para cada sexo.

Pois bem, o Kit Milagroso é formado pelos seguintes produtos:

– Gel de Limpeza 3 em 1 (tem opção em creme e sabonete que falo mais adiante)
– Hidratante Redutor de Linhas de Expressão
– Solução Diurna com FPS 30

– Solução Noturna

Importante:

– Este kit é indicado para mulheres acima de 25 anos, que buscam a prevenção ou já possuem danos na pele: ‘ruguinhas’, linhas finas de expressão, marcas ou manchas mais suaves.

Antes dos 25 anos tem a opção da linha Botanicals Efects – para peles jovens que ainda não apresentam danos na pele, que não possuem linhas de expressão e que buscam a prevenção.

Acima dos 50 anos ou para peles que já sofrefram danos mais severos: marcas, manchas, linhas de expressão mais profundas e rugas – a linha indicada é a Repair.

Lembrando que a questão da idade é apenas um indicativo, se você tiver, por exemplo 40 anos e tiver a pele com linhas de expressão mais fortes e mais rugas, pode usar a linha Repair, para que os resultados sejam mais eficientes e se ajustem a medida do problema. É muito importante verificar qual é a real condição da pele e o que ela precisa!

Mas vamos falar agora dos produtos, descrição e como usá-los:

– 1º PASSO – Gel de Limpeza 3 em 1 – possui suaves partículas de limpeza que removem as células mortas através de uma esfoliação branda e combinam ação anti-idade com 3 funções: esfoliar, limpar, e tonificar.

Como usar: eu já deixo o produto dentro do box, porque aplico ele na hora do banho. Eu intercalo com o Peeling de Cristal Mary Kay (já fizemos resenha, clique e confira), portanto uso dia sim dia não, mas você pode usá-lo tranquilamente todos os dias. Uma pequena bolinha do tamanho de uma ervilha basta para fazer toda higiene da pele. Eu faço uma boa massagem por todo o rosto e deixo agir por alguns minutinhos.

Como eu tenho a pele mista uso o gel de limpeza, que é para pele mista/oleosa (tem uma tarja lilás atrás do produto), para pele normal/seca (tem uma tarja rosa atrás do produto) ele vem em creme; ainda existe o sabonete que não existe uma indicação específica para a pele, apenas oriento que se você tiver a pele muito seca, não seria o mais indicado, pois a tendência é ressecá-la ainda mais.

Como eu disse antes, estou usando há dois meses este gel e não está nem na metade, portanto rende muito mesmo. Vale a pena o invetimento!

– 2º PASSO

 A) Solução Diurna com FPS 30 – possui extratos botânicos nutritivos que ajudam a restaurar a pele enquanto o filtro solar protege da ação do sol. Funciona como uma leve película protetora, com fator de proteção solar 25, que ajuda a prevenir linhas finas e bloqueia os raios UVA/UVB. Após fazer a limpeza do rosto pela manhã com o gel de limpeza aplique a solução diurna. Indicado para todos os tipos de pele.

B) Solução Noturna – possui em sua composição uma substância anti-idade que estimula a produção de colágeno para firmar a pele e deixá-la macia. Após fazer a limpeza do rosto a noite com o gel de limpeza, use a solução noturna. O que chamou minha atenção logo que vi o produto foram as microbolinhas nas cores rosa, lilás e pérola. Essas microcápsulas não saem diretamente em nossas mãos, ao passarem pelo válvula do frasco elas estouram e o que recebemos são apenas as vitaminas que elas contém. Também indicado para todos os tipos de pele.

– 3º PASSOHidratante Redutor de Linhas de Expressão – Possui uma maravilhosa mistura de umectantes que mantém a pele hidratada. Graças ao complexo TimeWise que acelera o processo de renovação natural da pele, conseguimos resultados maravilhosos: uma pele mais suave e firme e redução dos sinais de expressão e rugas. Eu tomo banho bem quente no inverno, preciso disso para relaxar, então quando saio percebo que a minha pele apesar de ser mista fica seca. Usar a solução noturna e o hidratante é como fechar com chave de ouro, parece que a minha pele relaxa. Tudo que eu preciso para fechar o dia!

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

O kit Anti-idade de Cuidados com a Pele TimeWise pode ser usado todas as manhãs e todas as noites, seguindo estes 3 passos.

Eu particularmente, só tenho usado a noite o processo com os 3 produtos e de manhã antes de começar a maquiagem aplico a solução diruna com proteção. Fique a vontade em escolher a melhor forma, só procure usar com frequência para sentir os resultados.

A medida que eu uso para aplicar todos os produtos é uma bolinha do tamanho de uma ervilha, com exceção do hidratante que uso duas bolinhas.

Em dois meses eu senti muitos resultados, minha pele está mais viçosa, com brilho natural de pele saudável, renovada, macia…após passar os produtos eu sinto meu rosto realmente limpo, higienizado, livre de impurezas que acumulamos ao longo do dia – ao mesmo tempo que cuido para eliminar as linhas de expressão que já tenho (estou com 35 anos) e prevenir as indesejáveis. Onde eu senti muita difereçna também foi na hora de fazer a maquiagem, a pele é outra!

———————–

Para quem usa o produto – fique a vontade em deixar sua opinião. É legal compartilhar esse tipo de ‘depoimento’.

Como algumas pessoas têm nos perguntado se vendemos Mary Kay, já vou deixar aqui a dica: quem quiser experimentar o Kit Milagroso e outros produtos da marca pode reunir as amigas e amigos e marcar uma demonstração para conhecer os produtos, além de toda linha de maquiagem que é maravilhosa. Nossa consultora é a Taline Schneider – e sempre tem condições bem especiais para quem acompanha nossas postagens. Entrem em contato direto com ela no celular: (51) 9575 1977 ou através do Facebook: /talineschneider.

Muitos beijos e um ótimo domingo!!!
Elisa Corrales ?
21 comentários
  1. Érika

    Oi. Estou usando o Kit da Mary Kay há 4 meses e estou super satisfeita. Sigo todos os passos pela manhã e a noite, e pelo menos duas vezes na semana passo o kit de micro esfoliação. A pele está linda, com brilho natural, uma textura maravilhosa, as linhas de expressão realmente ficam muito mais suaves, até a aparência das olheiras melhorou. Agora vou experimentar o específico para olheiras para ver o resultado.

  2. Elisa Corrales

    Oi Érika! Fico feliz que esteja satisfeita com os resultados. Eu estou usando há um ano e meio e também percebi muitas diferenças, ainda mais porque a pele é a principal base para receber a maquiagem e eu uso todos os dias! É muito bom quando encontramos um produto eficiente que faça a gente se sentir bem neh?! Depois nos conta o que achou do creme para olheiras. Super beijo e obrigada pelo teu depoimento.

  3. Unknown

    Olá!!! Este kit eh realmente fantástico. Sou consultora Mary Kay em BH e região, se alguém quiser testar e ganhar algumas amostras para teste podemos marcar uma visita. É só me chamar no whatts. (31)987519414. Neyla Suarez

  4. Jade Fornari

    Olá! Comprei o kit e estou gostando MT! Só que durante o dia passo um protetor com fator 70 de outra marca pq só a solução diurna com fps não acho suficiente para proteger dos raios! Mas estou amando!

  5. fjuniorfree

    Jade amor a proteção maior é 30,não existe 70 a não ser que use todo o produto de uma vez,por isso com nossos produtos você estara segura de acordo com o tempo que o produto promete!.. Então uma dica é usa o ccrem caso queira passa mais tempo protegida,e pra manter a pele seca use o pó translúcido.

  6. Elisa Corrales

    Junior, a Jade está usando um protetor de outra marca (não é Mary Kay), e existe sim protetor solar com fator 70.

    Jade, se você se sentir mais segura, pode combinar os dois produtinhos sem problema, proteção nunca é demais. Beijos

  7. Priscila Kerschner

    Estou usando o kit completo anti idade da Mary kay mas estou com muita acne e aumento a oleosidade da minha pele, faz duas semanas que estou utilizando, vou continuar usando para ver se melhora!

    1. LeLi Corrales

      Oi Priscila, vou dar uma dica pra você, antes de usar o Kit Milagroso da Mary Kay, limpe bem a pele com um sabonete em barra ou líquido; ou gel de limpeza, isso ajudará a higienizar bem os poros da pele de forma eficaz. Eu sempre faço isso depois do banho. Logo após, aplique o Kit Milagroso. Experimente e depois retorne dizendo se sentiu alguma diferença, ok?! Super beijo e quando puder visite nossa loja online http://store.lelicorrales.com.br 😉 😉

    1. LeLi Corrales

      Oi André! AMMMMEI o teu comentário. Isso aí, precisamos cuidar da gente! E como você mesmo disse – é o uso contínuo que trará resultados. Você verá mais ainda com o passar dos anos, pois os cuidados que fazemos agora, garantirão saúde (uma pele saudável no caso) não só no presente, mas no futuro também. Continue acompanhando nosso trabalho e seja sempre bem-vindo! Siga a gente no Instagram: @lelicorrales e visite nossa loja http://store.lelicorrales.com.br … beijo Elisa

    1. LeLi Corrales

      Olá Caitia, seja bem-vinda! Um prazer receber sua visita.
      Pois é, a Mary Kay tem uma linha de tratamento muito boa. Vou deixar aqui 2 produtos indicados para a região dos olhos, incluindo o problema de olheiras, ok?!
      Creme para Área dos Olhos Volu-Firm Time Wise Repair (Preço: em torno de R$139,90)
      Alguns benefícios:
      Ajuda a reduzir inchaço e olheiras embaixo dos olhos.
      Ajuda a reduzir a pele com aspecto ressecado.
      Hidrata a pele por até 12 horas.

      Creme para Área dos Olhos TimeWise® 3Dv (Preço: em torno de R$79,90)
      Alguns benefícios:
      Suaviza olheiras, linhas finas e rugas, mantém a hidratação e deixa a área dos olhos com uma aparência renovada dia e noite.

      Você pode testá-los e ver se funcionam para o seu caso. Depois me da um retorno. *Testa um de cada vez.

      Outro ponto que gostaria de abordar com você que também pode ajudá-la no dia a dia, enquanto o problema não é amenizado, solucionado, é o uso de corretivo. O que você acha? Você aplica antes da base, que pode ser bem leve e natural. Cada cor de orelha tem um corretivo específico, olha só:
      Olheiras arroxeados: corretivo amarelo
      Olheiras escuras com tom azulado: corretivo salmão/laranja

      Vou deixar o convite para você seguir nosso Instagram: @lelicorrales e conhecer nossa loja http://store.lelicorrales.com.br

      Bem, espero ter ajudado lindona, me mantém informada ok?!
      Beijo grande,
      Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos