fbpx
carregando
BelezaHome&DecorLifeStyleModaResenhas

Bem-vindos ao nosso blog LeLi Corrales!

Boa tarde!!! Tudo bem com vocês?!

A sexta-feira aqui em Porto Alegre está fantástica, maravilhosa, com um sol deslumbrante, um dia perfeito para estrearmos e apresentarmos a nova identidade do nosso blog LeLi Corrales!!!

Tudo foi pensado e desenvolvido com muita competência pela agência Up and Go, e a missão de colocar tudo online ficou a cargo da Silver Criative.Pro com toda sua expertise e know-how.

Eu e a Lenise queríamos algo que refletisse nosso trabalho e é claro nosso gosto pessoal, cores, traços e formas. Temos imenso carinho e amor pelo nosso projeto, pelo nosso espaço e por tudo que compartilhamos com vocês. É um prazer pra gente realizar essa troca de informações, receber comentários e e-mails. Portanto o resultado não poderia ser outro!

Além do novo layout, tivemos algumas mudanças para dar mais praticidade e melhorar ainda mais a experiênica das nossas leitoras e leitores. Agora pra você ler as postagens na íntegra basta clicar onde diz “Mais informações” – assim fica mais fácil de ver quais são as últimas matérias logo ao acessar o blog. E abaixo de cada postagem, ainda dá para conferir os “Artigos Relacionados” ao mesmo tema.

Lembrando que toda vez que você desejar pesquisar um tema específico dentro do blog – basta digitar a palavra na caixa de “Pesquisa” e conferir todas as matérias já publicadas.

Meus amores, nós esperamos de coração que vocês tenham gostado das mudanças…já adiantanto que vem mais novidade por aí…estamos fechando parceria com mais duas marcas e para comemorar esta nova etapa vem uma ação bem legal do blog LeLi Corrales e parceiros.

Beijos e fiquem com Deus!

Elisa Corrales

 

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos