fbpx
carregando
Beleza

Super estreia: Pimenta Pitanga Boutique

Olá!!!

No post de hoje eu apresento-lhes uma super novidade do mercado para compras online de produtos de beleza (maquiagens e produtos para os cabelos), moda e perfumaria: a Pimenta Pitanga Boutique.

Estamos muito felizes em anunciarmos esta parceria do blog LeLi Corrales com a Pimenta Pitanga pela confiabilidade e segurança em seus processos de vendas online – algo essencial pra gente!

Nós adoramos e super aprovamos as linhas de produtos, pois trabalham com marcas nacionais e importadas – da mais alta qualidade e com uma ampla variedade. É muito bom poder encontrar produtos maravilhosos em um loja online aqui no Brasil vocês não acham? Além disso, um dos conceitos da empresa é trabalhar a fidelização do cliente, portanto, prezam sempre pela qualidade e excelência.

Algumas marcas que a Pimenta Pitanga trabalha no segmento de beleza: MAC, URBAN DECAY, NYX, L’OREAL, THE BALM, BENEFIT, AUSSIE, MAYBELLINE, JOICO, ITALIA DELUXE, KERASTASE, SIGMA, e muitas outras.

No segmento de moda nos encontramos as seguintes marcas: ROCK CODE, SUPERSHOT, MAUY, RIO FITNESS, 3 MARIAS, LETAGE, LICOR DE CASSIS, CHOCOLATE DOCE…confiram tudo isso no site: http://www.pimentapitanga.com.br/

 

Campanha: “Eu quero a minha necessaire”. Nas compras acima de R$ 150,00 ganhe uma necessaire exclusiva.

 

Pimenta Pitanga nas Redes Sociais
Através das redes acompanhamos as novidades, lançamentos e promoções.

 

Para as nossas leitoras e leitores – que nos acompanham no blog e nas Redes Sociais, tem algo bem especial: na hora que fazer uma compra no site da Pimenta Pitanga, marque: “Usar código de cupom” e digite: LELICORRALES (em letra maiúscula), com isso você vai ganhar 10% de desconto, independente do valor da compra!

E aí gostaram? É bom termos garantias de qualidade e segurança para nossas compras online. E quando tudo isso ainda vem acompanhado de vantagens e facilidades melhor ainda, concordam?!

Vou deixar aqui o convite para que visitem a loja e depois nos contem suas experiências.
Super beijo.
Elisa Corrales ?
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos