fbpx
carregando
Moda

Tiara / Headband

Olá meninas,

Quando criança eu usava muito tiara para segurar o cabelo. Lembram dela? Eu tinha várias, de diversos tamanhos, cores e modelos. Depois elas acabaram esquecidas e nunca mais usei. Mas, outro dia fui em uma loja de acessórios de cabelo aqui em Porto Alegre, a Pentefino e fiquei encantada com a delicadeza e variedade dos modelos.

Outra opção para comprar diferentes acessórios para o cabelo é na The Beauty Box, foi onde encontrei  a minha tiara favorita, ela imita uma trança e podemos comprar no mesmo tom do nosso cabelo. Dá para deixar o cabelo solto, prezo ou fazer um coque. Deixa o look sofisticado e parece que você levou horas fazendo. Adorei!

 

 

 

Tiara que imita uma trança na The Beauty Box.

 

Como estou encantada com este acessório, resolvi pesquisar mais alguns modelos de tiaras e alguns penteados para nos inspirar, quem sabe copiar, não é mesmo?!

 

Tiara modelo coroa de princesa.

 

Tiara de fita.

 

Tiara com cristais.

 

Tiara modelo grego.

 

Modelos delicados, com detalhes super femininos podem fazer um simples penteado parecer super elaborado. Se você usa tiara e tem outras ideias de como usar e prender o cabelo, compartilhe conosco, mandando fotos e dicas.

Podemos publicar aqui no blog, no Facebook ou no nosso Instagram. Adoramos essa troca de figurinhas com vocês.

Espero que tenham gostado!

Em nossa loja vocês encontrarão alguns modelos de headbands, tiaras e faixas de cabelo. Acessem e confiram nossos produtos – http://store.lelicorrales.com.br (ou clique direto no MENU do blog que também possui link para a loja). Mais informações direto pelo whatsapp (51) 981717967.

Um grande beijo.

Lenise Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos