fbpx
carregando
Resenhas

Resenha | Paleta Italiana Deluxe

Oi gente linda e amada!

Hoje eu vou falar de um produto que é novidade no Brasil e pelas minhas pesquisas na internet apenas a Pimenta Pitanga está comercializando. Trata-se da Paleta Italiana Deluxe com 63 cores maravilhosas, super pigmentadas – com acabamento matte.

 

 

Só que além de cores bem vibrantes que combinam muito com o verão (amarelos, laranjas, azuis, vermelhos…)  – tem vários tons neutros (opções de marrom, pêssego, bege, rosados…) que eu adorei!!! Então, quando você quiser algo mais colorido para o dia ou mais poderoso para a noite pode caprichar…ou se preferir pode optar por uma make mais clean e discreta. A paleta é bem versátil!

Eu, particularmente, gosto de usar de vez em quando uma sombra colorida. Principalmente nessa época do ano, em que a estação pede cor. Eu amo!

Outra coisa que achei legal é a pigmentação, o amarelo é amarelo mesmo e você pode optar por algo mais forte ou mais suave, tudo vai depender da forma que aplicar o pincel sobre a pálpebra.

As fotos são do meu dia-a-dia, quem me conhece sabe o quanto amo maquiagem!!! Na primeira, usei uma sombra de tom creme da Paleta Deluxe e caprichei no delineador e no rímel. Na segunda foto, apareço com sombra azul (na paleta tem várias opções de azuis), delineador: puxei um”olho gatinho” e rímel que não pode faltar na make.

 

Na loja da Pimenta Pitanga a Paleta Italiana Deluxe custa R$ 169,90, lembrando que se você usar nosso cupom: LELICORRALES ganha 10% de desconto (independente do valor da compra). Vale muito a pena!
Aproveitem!

 

Super beijo
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos