fbpx
carregando
BelezaResenhas

Resenha | Spray de Brilho Argan da Charming Cless

Olá!!! Como vocês estão?!

A resenha de hoje é sobre o Spray de Brilho Argan da Charming Cless. Este produto veio na Glambox + Onofre de Maio (2014) e desde então tenho usado sempre antes do secador de cabelos – lembrando que pode ser aplicado com os cabelos secos também.

 

 

Vamos saber tudo sobre este produto…seus benefícios e resultados fantásticos.

O que diz o fabricante:

Com o poderoso óleo de Argan em sua fórmula, Charming Spray de Brilho Argan nutre, hidrata, dá brilho e repara cabelos secos e quebradiços, protegendo dos danos físicos causados pelo secador e chapinha ou químicos gerados por alisamentos, progressivas e colorações.

Disponível em embalagens de 50ml, 200ml e 400ml.

——————

Qual é a minha experiência e opinião sobre o produto:

Por ser spray ele age no cabelo dando brilho, eliminando o frizz dos fios, diminuindo os riscos de deixá-los oleosos. A ação é efetiva, porém suave – não pesa! Antes de usar o secador, eu dou umas borrifadas em todo o cabelo (mantendo uma distância de uns 20cm), depois passo a escova ou pente para espalhar bem o produto. Notei meus cabelos mais sedosos, mais brilhosos e leves – amei! Além disso, tem um cheirinho maravilhoso.

Então vocês podem ver que ele atua também como protetor térmico, protegendo os fios antes do uso do secador e da chapinha. Como já disse antes você pode aplicar o spray de brilho argan da Charming Cless com os cabelos secos também!

Para quem tem cabelos tingidos, com química e que sofrem com o ressecamento este produto é perfeito, pois o spray funciona como um hidratante super eficiente, pois sua fórmula é rica em argan, vitamina E e ácidos graxos – substâncias essenciais para manter a saúde dos cabelos. Nutre e ajuda na reconstrução dos fios quebradiços e danificados.

Dica: evite aplicar na raiz – ainda mais se você tiver cabelos oleosos ou mistos (com a raiz oleosa). Para quem tem cabelos oleosos e/ou finos, vale borrifar bem pouco produto. Eu nunca borrifo na raiz!

Aprovadíssimo!

Quero saber se já conhecem ou já experimentaram o Spray de Brilho Argan da Charming Cless?

O que acharam? Gostaram do resultado?

Beijos e até o próximo post.

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos