fbpx
carregando
Moda

Hot pants…ótima pedida para o Carnaval

Estamos na contagem regressiva para o Carnaval…dias de muita folia, música e festa. Somado a isso, é verão, clima quente e que pede roupas confortáveis e fresquinhas, portanto, as “hot pants” são uma excelente opção para curtirmos o Carnaval, seja na praia, campo ou cidade…afinal de contas é verão!!!

Par quem não sabe “hot pants” são os shortinhos curtos com cintura alta muito usados nos anos 50 – voltam repaginadas e com força total. Dá para compor diversos visuais, com camiseta, cropped, camisa, enfim…combine de acordo com o seu próprio estilo e o que deixar você mais confortável.

Reuni alguns looks pra vocês se inspirarem, se jogarem sem medo e arrasarem!

 

Combinações com cropped na mesma estampa ou contrastando com tecido liso: ótima aposta em ambos os casos.

 

Eu estou adorando – costumo usar com camisa e somo alguns acessórios (cinto, colares e pulseiras), e nos pés, dependendo da disposição e situação, uso salto alto ou rasteira.

 

Prestem atenção como define e marca bem a cintura, deixando o look bem feminino e elegante.

 

Pra finalizar vale dizer que as “hot pants” invadirão também a meia estação combinadas com tricot, botinhas e meia calça – portanto meninas, vale a pena investir. Mas e aí, você já usam? Gostariam de usar ou não se sentem à vontade? Compartilhem com a gente suas opiniões.

 

Grande beijo
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos