fbpx
carregando
Moda

Trend: Ripped Jeans ou jeans destroyed

Que o jeans é uma paixão isso não é novidade, mas na matéria de hoje ele aparece na versão ripped jeans ou jeans destroyed – onde as peças aparecem rasgadas, surradas como se estivessem castigadas pelos anos e uso excessivo, tudo isso graças as modernas técnicas da indústria têxtil que permitem imitar com perfeição esse desgaste.

Nas fotos vocês verão como dá pra montar looks práticos e super estilosos, que funcionam em várias ocasiões usando.

Composições incríveis que misturam versatilidade e muito bom gosto.

 

Como são peças com muita informação complemente o look com roupas um pouco mais clean, como camisas ou uma camiseta sem estampa. Outra coisa, você pode juntar jeans com jeans, desde que apenas uma das peças seja destroyed, nada de exageros, please.

 

Misturar jeans destroyed e itens de alfaiataria como blazers, camisas e sapatos sociais, podem render looks interessantes e descolados, mas cuide para não exagerar, principalmente nos acessórios.

 

 

Roupas com pegada punk/rocker como coturnos, jaquetas de couro, camisetas de banda, tênis estilo All Star e cintos pesados tem uma boa e histórica relação com os jeans desgastados e rasgados, optando por eles é quase impossível errar.

 

E aí, gostaram?
Espero que a matéria tenha inspirado vocês.

Beijos
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos