fbpx
carregando
Beleza

5 dicas de penteados afro – com Sheron Menezzes

Uma das atuais musas representantes da beleza negra no Brasil é a atriz global Sheron Menezzes, que faz o papel da advogada Paula na novela Babilônia. Os cachos da atriz são sua marca registrada, evidenciam sua beleza natural, elegância e imponência. Quem disse que os cabelos afro devem ser alisados, moldados ou escondidos? Para mostrar toda versatilidade e o quanto combinam com o tom de pele da mulher morena e negra está matéria mostra 5 looks para inspirá-las.

Lenços e Bandanas

Use e abuse dos acessórios, bandanas, lenços, presilhas maiores e tudo para deixar o cabelo cacheado e crespo ainda mais interessante. Esses acessórios permitem que o cabelo se destaque.

Meio preso

Moderno, com muita atitude e super fácil de fazer, basta prender uma das laterais com grampos ou presilhas no sentido vertical e deixar o restante do cabelo naturalmente solto.

Mais mais um look com o cabelo preso para o lado.

 

Coque

O coque é um penteado clássico, elegante e que nunca sai de moda. Ele pode ser elaborado em todos os tipos de cabelo, inclusive no afro. Além disso, pode ser usado tanto para um evento formal como também em uma balada.

 

 Preso para cima

O cabelo é preso em cima como se você fosse fazer um coque. Dá um ar clean e jovem, deixa o rosto a mostra e cria um efeito de “pom-pom”. Ainda alonga a silhueta fazendo você ganhar alguns centímetros de altura.

 

Adorei essa foto, cabelo e maquiagem um must!

 Com tiaras

A tiara é um acessório super feminino que dá um toque de delicadeza ao look. Esse da Sheron é de strass, mas existem modelos para todas as ocasiões – do simples ao mais sofisticado.

Ela é linda neh?! Tudo fica bem!!! 🙂
Espero que aproveitem as dicas e exibam toda beleza natural dos cachos.
IMPORTANTE: Acesse http://store.lelicorrales.com.br e confira nossa coleção de lenços, echarpes, turbantes, bandanas, headbands e faixas de cabelo (ou clique direto no MENU do blog que também possui link para a loja). Mais informações direto pelo whatsapp (51) 981717967.
Beijos
Elisa Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos