fbpx
carregando
BelezaResenhas

Esmalte Color Club | cor Disco Dress

Hoje vou falar de um esmalte que toda vez que eu uso faz o maior sucesso, as pessoas me perguntam o nome, qual é a marca…então resolvi escrever este post e apresentar-lhes o esmalte Disco Dress da marca Color Club.
Fotos: unhabonita.com.br e livelovepolish.com

Color Club é uma marca de esmaltes produzida em Nova York com mais de 35 anos de experiência na indústria, possui esmaltes de alta qualidade e com ampla variedade de cores, que vão desde os mais ousados neons aos mais radiantes holográficos. Aqui no Brasil é distribuída pela Océane Femme, empresa brasileira do Grupo Promex, que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação. Color Club é reconhecida mundialmente por desenvolver produtos inovadores, de excelente qualidade e proporcionam total segurança aos seus consumidores. Todos os produtos Color Club são vegans e nunca testados em animais. Além disso, são 4 free: livres de formaldeído, DBP, tolueno e cânfora, então as alérgicas não precisam ter medo de usar esmaltes da marca.

Pois bem, agora vou falar da cor Disco Dress, um roxo super vibrante, bem diferente dos demais roxos que existem no mercado. O esmalte é fosco e muda a tonalidade de acordo com a luminosidade. Eu sempre uso um extra brilho pra finalizar, mas você tem a opção de deixá-lo fosco.

Eu passo duas camadas + o extra brilho, a consistência é líquida, mas grossinha então com duas camadas já fica perfeito! A secagem é super rápida e mesmo passando duas camadas, bem generosas, não ficou com bolinhas.

 

 

Não lembro quem me deu de presente esse esmalte, em lojas físicas aqui em Porto Alegre eu ainda não procurei, mas existem várias lojas on-line vendendo produtos Color Club.

Se alguém encontrar em alguma loja aqui de POA, please, deixa nos comentários, vamos compartilhar.

Quem experimentar diz pra gente o que achou.

Beijos
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos