fbpx
carregando
Moda

Para inspirar: looks com tênis All Star

Hoje o tênis All Star é considerado para muitas pessoas uma peça básica do vestuário. Deixou de ter uma conotação rebelde para transformar-se em mais um acessório a enriquecer o look nos mais variados estilos.

Podemos dizer também que é um tênis confortável e super versátil, capaz de compor diversos tipos de looks. Hoje, encontramos modelos que podem variar entre os coloridos e cheios de estilo e detalhes às peças mais básicas e tradicionais.

Apesar do tênis ser associado a ocasiões informais e a looks descontraídos vocês verão a seguir que existe sim opções que podem ser usadas no ambiente de trabalho, se o dress code da empresa permitir é claro.

Vamos conferir algumas inspirações:

 

BLAZER + ALL STAR
Do básico jeans ao destroyed, passando por shorts e mini saias – crie looks estilosos e charmosos.

 

SHORT + ALL STAR

Com shorts você pode combinar com camisas e t-shirts, variando entre colocá-la toda pra dentro, toda pra fora ou presa apenas na frente.

 

No verão regatas são bem vindas ao look, você pode sobrepor um casaco, blazer ou uma jaqueta de sua preferência – tudo vai depender da situação e da temperatura.

 

SAIA + ALL STAR

Se o dress code da empresa permitir por que não usar essa dupla: saia + All Star? Crie composições lindas e super estilosas.

 

CALÇA + ALL STAR

Uma combinação super tradicional e prática, que permite muitas variações: do jeans com diferentes lavagens e estilos até a calça legging.

 

Uma calça de couro justinha, que tal? A camisa sempre é uma aposta certa quando queremos passar mais formalidade e seriedade ao look.

 

VESTIDO + ALL STAR

Com a chegada do verão, aposte também nessa dupla, perfeita para as altas temperaturas. Se você tem um vestido com detalhes em renda experimente combinar com All Star. Fica show!

 

 MACACÃO E JARDINEIRA + ALL STAR

Essas peças tem a cara do verão, fresquinhas e super confortáveis, ficam lindas com All Star.

 

CALÇA + ALL STAR

Aqui dá pra ter uma ideia da versatilidade do tênis, combine com camisa, t-shits, blazer e mesmo com paletó e gravata.

 

A dica e simples: procure usar sempre uma calça justinha na perna ou você pode dobrar a barra, é uma opção.

 

BERMUDA + ALL STAR

Pra combinar com o verão – a bermuda não podia ficar de fora. Combine com regatas, t-shirts, camisas e mesmo com uma peça de tricô se quiser se proteger de uma baixa na temperatura.

 

E aí, você já teve ou tem um tênis All Star? Que tal tirá-lo do armário, certamente alguns dos looks acima vai combinar com o seu estilo. Permita-se… =)

Espero que tenham gostado e aproveitem as dicas.

Beijo e tenham um excelente final de semana.
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos