fbpx
carregando
BelezaResenhas

Perfume do Momento: MY BURBERRY

Olá minhas lindas,

Eu adoro perfume, tenho meus queridinhos que não saem da minha lista de favoritos; mas também adoro descobrir novas fragrâncias. E vocês?! Para quem está em busca de um novo perfume e ainda está em dúvida, aqui vai a minha sugestão: My Burberry.

 

Lançado em 2014, este perfume floral com notas de Gerânio, Frésia, Gardênia, Rosa, Violeta e Almíscar e para dar frescor a este perfume delicioso as notas de topo são frutais com Bergamota, Tangerina e Limão Siciliano; é a combinação perfeita para quem gosta de perfume marcante, delicado e super feminino. Eu amo!

Como tudo da marca Burberry, os detalhes são primordiais e com os perfumes não poderia ser diferente. A embalagem do My Burberry tem como inspiração o famoso “Trench Coat” – Casaco de Chuva famoso por seu forro xadrez. A tampa possui o mesmo acabamento dos botões do casaco e o lacinho amarrado é de gabardine inglesa (muito luxo).

Além da fragrância maravilhosa, outro ponto importante na minha opinião, é a fixação do perfume, que é excelente. Apenas pontos positivos…

Um beijo!

Lenise Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos