fbpx
carregando
Moda

Top trend | Estilo Boho

O verão já tah aí e um dos estilos que promete ser uma super trend é o Boho!

Como características deste estilo estão: as saias longas, batas, túnicas, kimonos, vestidos com tecidos leves, shorts e calças flare (boca-de-sino) cintura alta, peças em crochê, a camurça e a renda. Também acessórios em couro, anéis grandes (vários), colares compridos, choker (gargantilhas), cintos largos e franjas (em roupas, bolsas, sapatos e acessórios). Detalhes com bordados, miçangas, penas, pedras e peças artesanais ou que pareçam pelo menos, também são elementos boho. As cores predominantes são: o caramelo, vinho, turquesa e chocolate.

Dando destaque sempre para o conforto o boho na verdade é a mistura de vários estilos como: o hippie, o étnico, o folk, o vintage, o punk e o romântico. E justamente a junção desses estilos que torna as produções despojadas e confortáveis, portanto tendem a ser informais e com um desleixo proposital – tudo muito bem pensado. Pra te inspirar com essa tendência trouxe algumas inspirações:

 

 Choker e Camurça
Destaque nos anos 90 o choker está aí com força total.

 

Kimonos, batas, túnicas e franjas

No dia a dia, não precisa sair boho da cabeça aos pés: dá para misturar elementos com algo mais clássico e atemporal, só para dar aquela equilibrada.

 

Calça flare, vestidos com tecidos leves e muitos acessórios
Os vestidos e calças boca-de-sino (flare) são grandes destaques do estilo boho. Algumas das tendências são a utilização de roupas super longas, vestidos, estampas, florais e cores brilhantes combinadas com tons de terra.

 

Saia longa, renda e crochê
Um ponto forte do estilo boho é a utilização de sandálias confortáveis e casuais.  Normalmente são de altura média e em tons neutros, mas cores mais ousadas podem ser uma maneira divertida de investir neste estilo, deixando-o mais personalizado.

 

E aí, preparadas para o verão? Essa trend tem tudo a ver com o clima quente, de calor, praia e muito sol neh?!

 

Beijos e até o próximo post.
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos