fbpx
carregando
Moda

Vestido branco com jaqueta jeans, com jaqueta de couro ou blazer?

Estava fazendo algumas pesquisas e resolvi escrever esta matéria para compartilhar com vocês a dica. Vestido branco é uma peça que muitas vezes usamos só no reveillon e depois deixamos de lado no armário, não é mesmo?! Só que não… 🙂 Separei 3 jeitos diferentes de combinar a peça e deixar o look super bonito e charmoso.

Vestido branco + jaqueta de couro

Essa dupla permite combinações do vestido comprido ao curto – sem erro. Desde propostas mais angelicais, com rendas, laços e babados até um estilo mais sexy, tudo vai depender da ocasião. O legal é que podemos montar looks para o dia e para noite e arrasar nas duas versões. 

Vestido branco + jaqueta jeans

Essa combinação eu acho a cara da primavera e do verão. A jaqueta jeans é uma peça coringa e seja um passeio na praia ou no campo você pode investir nesta composição. Com exceção do 3° look, que considero mais apropriado para o trabalho, um happy ou jantar (eu pelo menos não me imagino dando uma volta na praia com esse look). E vocês viram que fica bem bacana combinar com meia calça preta?! Aprovado! 🙂

Vestido branco + blazer preto

A Kim Kardashian aparece aqui em duas versões, no 2° look combina vestido com um blazer slim, com ombros marcados (estruturados) e bem acinturado, já no 4° look ela aparece com um blazer preto, longo e menos alinhado a silhueta. Você pode combinar com renda também! Adorei o 5° look, achei perfeito o cinto-laço e o blazer slim.

 

Algumas dicas de como usar o vestido branco sem erro:

– Certifique-se de que o vestido não é transparente pra não tornar o look vulgar.

– Use lingerie cor da pele para não marcar o vestido.

– Você pode abusar dos maxi acessórios como: brincos, pulseiras, colares e bolsas.

 

E aí, o que acharam das inspirações?

Eu não tenho vestido branco, mas gostei bastante da ideia.

Beijos e fiquem com Deus.

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos