fbpx
carregando
Beleza

Glambox de Setembro – 2015

A Glambox Brasil de setembro tem a parceria com a Revista Women’s Health e chegou linda, colorida e cheia de surpresas e novidades. Alguém aí já ouviu falar em um perfume que emagrece? Pois é, vou falar dele a seguir:

1 – LIGHTNER MASSOTERAPY – CREME DE MASSAGEM CORPORAL NEUTRO: com caviar, óleo de coco e elastina. Uma massagem sempre é bem vinda!

2 – PANTENE PRO-V – AMPOLA CAPILAR 3 MINUTOS MILAGROSOS: hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Com efeito cauterização em frio. Para cabelos com química como o meu, acho importante cuidados com hidratação.

3 – PENTE INVEL: um produto em biocerâmica, terapêutico, traz benefícios à saúde melhorando a microcirculação sanguínea. Indicado para dar maleabilidade, flexibilidade, alisar, pentear, desembaraçar e amaciar os cabelos. Gente esse pente custa R$ 65,00. :-

4 – CÁPSULAS DE ÔMEGA 3 DA NAIAK: o consumo de ácidos graxos de ômega 3 auxilia na manutenção saudáveis de triglicerídeos, desde que associado a uma alimentação equilibrada e hábitos de vida saudáveis. Também estou louca para experimentar, o consumo de ômega 3 é super importante para quem tem endometriose, como eu. 😐

5 – QÉSH POCKET – EMAGRECER BODY SPLASH: esse produto me deixou muito intrigada, um perfume que promete controlar a compulsão, a ansiedade, estimular o metabolismo, reduzir a vontade de comer doces, entre outras coisas…estou querendo muito testar. Legal também é pesquisar outras pessoas que já usaram o produto pra ter uma ideia. ???

6 – SILUETTE – SUPLEMENTO ALIMENTAR – EUROFARMA: Suplemento alimentar que estimula a saciedade, reduz a gordura localizada e ajuda na manutenção de uma dieta saudável, recomenda-se uma porção diária antes das refeições. ( •? .? •? )

7 – ESMALTE CREMOSO URBANIK – FIM DE CASO (31): estou amando os esmaltes que tenho recebido na Glambox, esse com certeza será o próximo que irei experimentar. Amei a cor, um vinho super intenso.

8 – UREIA CREME PARA OS PÉS: para o cuidado diário dos pés secos, ressecados e ásperos. Promete reter de forma eficaz a hidratação por um longo período. Agora com a chegada do verão, em que os pés ficam mais expostos, será uma boa pedida.

9 – NEO ESSENS FLUIDO HIDRATANTE: para pele com cravos e espinhas. Ele combate, previne e trata imperfeições, interrompendo o ciclo de formação da acne, através do exclusivo Complexo TriAction A. Super bem vindo também!!! Espinhas e cravos tratamento imediatooooo!

10 – CORRETIVO LIQUIDO COLOR ADAPT – MAKE B – O BOTICÁRIO: alta cobertura, longa duração, redução de bolsas e olheiras e com FPS 15|UVA++. Para aqueles dias em que as olheiras não podem afetar nossa make…de jeito nenhum!

 

 

Na assinatura da Glambox não esqueçam de usar nosso cupom: AFLELICORRALES para ganhar um super desconto, confira acessando www.glambox.com.br

Beijos
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos