fbpx
carregando
Beleza

Glambox Outubro 2015 | Segredos de Blogueira by Carol Tognon

Para a caixinha de outubro – ‘Segredos de Blogueira‘, a Glambox convidou Carol Tognon do F*Hits para curadoria dos produtos; e eu adorei a seleção, olhem só:

 

 

1) Shampoo e Condicionador Nutri-Hair Nick & Vick (saches). Contém formulação enriquecida com argan e cálamo, que limpam suavemente e hidratam os fios, intensificando e prolongando o brilho natural. Adoro experimentar novos produtos para o cabelo, mudar sempre faz bem.

 

2) Lenço removedor de esmaltes da BeautyColor. Cada lenço promete remover o esmalte de 10 unhas. Possui vitamina E e deixa as unhas hidratadas e fortalecidas. Estou super curiosa pra usar, depois conto aqui o que achei.

 

3) Mini Lotion Hidramais + Colágeno. Esse hidratante vem em um kit com mais quatro mini hidratantes. O que veio na minha Glambox tem um cheiro maravilhoso!!! Já estou usando nos pés, pois é ideal para as partes do corpo mais ressecadas e nessa época do ano meus pés sofrem muito.

 

O da estrelinha é o que veio na minha Glambox.

 

4) Creme dental Sensodyne True White (para dentes sensíveis). Este creme dental branqueador promete aliviar a sensibilidade, é de baixa abrasividade (arranha menos o esmalte dos dentes) e ajuda a remover e prevenir manchas nos dentes. Vou testar, depois conto aqui o resultado.

 

5) Estavit C20 Antirrugas. Creme antirrugas com ação hidratante que contém 20% de vitamina C estabilizada. A vitamina C possui propriedades antioxidantes, além de estimular a síntese de colágeno e elastina, ajudando na prevenção e redução de rugas e linhas de expressão. Resultados percebidos em Testes de Eficácia, após 28 dias de uso: 100% de melhora na aparência geral da pele, 90,90% de melhora das rugas. Estou ansiosa pra começar a usar, depois conto aqui o que achei. Confesso que tenho uma linha de expressão na testa que tem me atormentadooooo. Amaria se ela desaparecesse! 🙁
Esse produto custa em média: R$ 160,00.

 

6) Esmalte metálico da BeautyColor linha Turma da Mônica: Coelhada. Um azul bem intenso com um toque de glitter que dá esse efeito metalizado. Ammmei, depois posto fotos de como fica nas unhas.

 

7) Complexo Vitamínico Chillie’s Pink. Fortalece e protege a unha. Super bem vindo, sempre!
8) Anabolizante Capilar NatuMaxx. Máscara de tratamento para hidratação e nutrição que fortalece os fios, recuperando cabelos que precisam de cuidados especiais. Elaborada com potentes ativos que oferecem nutrição intracelular. Hidrata profundamente as fibras, sela os fios e repõe a massa capilar, garantindo aos cabelos, brilho, sedosidade, maleabilidade, vigor e força. Meus cabelos estão precisado! Ah, o cheiro é maravilhosoooooo, fantástico! Amei!

 

Sempre faço uma pesquisa nos canais dos fabricantes pra trazer mais informações, é importante também entendermos o produto antes de usá-lo, correto?!
Se alguém já tem experiência com algum dos itens acima, compartilhe com a gente!
 
IMPORTANTE:
Na assinatura da Glambox não esqueçam de usar nosso cupom: AFLELICORRALES para ganhar um super desconto, confira acessando: www.glambox.com.br
 Vem aí…Glambox novembro…

 

Beijos
Elisa Corrales
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos