fbpx
carregando
BelezaLifeStyle

Top 5: Comprinhas nos E.U.A

Este post é dedicado à minha amiga e leitora Ana Cristina “Tina”, que está de viagem marcada para os Estados Unidos e pediu algumas dicas de produtinhos pra comprar por lá. Com o dólar nas alturas fica até difícil dizer o quê realmente vale a pena, mas sei que quando viajamos gostamos de comprar alguma coisinha… kkkkkk

Por isso, decidi fazer uma lista de produtos que na minha opinião merecem voltar dentro da mala.

 

Aussie – 3 Minute Miracle
Too Faced – Size Queen Mascara
Lorac – Tantalizer
Victoria’s Secret – Body Spray, Body Lotion & Body Butter
Chanel – Coco Mademoiselle

 

O primeiro item na lista com certeza é esse creme de hidratação da Aussie, ele realmente é milagroso para o cabelo danificado. Eu adoro secar e escovar meu cabelo com ajuda do secador, por isso costumo hidratar uma vez por semana em casa mesmo. Este creme é baratinho e se encontra em qualquer farmácia ou super mercado nos Estados Unidos. Com certeza, não vivo sem…

 

Um item que não falta no meu dia a dia, é a máscara de cílios. Poderia indicar várias marcas e com modelos de cerdas diferentes. Mas, vale a pena investir nesta da Too Faced que ainda não temos aqui no Brasil. Torcendo para que a Sephora disponibilize logo, todos os produtos são de excelente qualidade e as embalagens são muito fofas.

 

O Verão está chegando e pra quem tem a pele clarinha assim como eu, sabe como é complicado pegar àquela cor bronzeada bonita. Este produto, é uma maquiagem para o corpo. Não é autobronzeador. Você aplica o produto, espera secar por alguns minutos e pronto; fica com um bronzeado lindo e não alaranjado… kkkkkk. Depois,, no banho sai tudinho.

 

Não poderiam faltar, os produtos da Victoria’s Secret – adoro todos, sem exceção. Difícil escolher qual é a minha fragrância favorita. Minha dica, é deixar pra comprar no Aeroporto, tem em todos internacionais. Se precisar comprar um presentinho pra mãe, sogra, irmã – super recomendo. Não tem quem não goste!

 

Não sei vocês, mas eu adoro comprar perfume em viagem. Gosto de variar, comprar diferentes, mas este da Chanel está na minha lista de desejos, por isso coloquei na listinha. Este é Eau de Toilette, mais suave, perfeito para Primavera/Verão. O perfume é muito feminino. Super recomendo! Também podemos comprar o perfume para os cabelos e a loção hidratante.

 

Me contem, qual produtinhos estão na lista de vocês. O que gostam de comprar em viagens? E Ana Cristina, conta pra nós na volta da viagem, na sua opinião o que realmente está valendo a pena comprar nos Estados Unidos?

 

Ótima semana pra todos… Beijos!
Lenise Corrales

 

0 comentário
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos