fbpx
carregando
Moda

5 Estampas que têm a cara do verão

Looks coloridos são perfeitos para o verão, ainda mais quando falamos de produções trabalhadas na estampa! Sem dúvida, transmitem energia e todo alto astral da estação. Portanto, invista sem medo, seja numa peça toda estampada, um item apenas do look ou mesmo fazendo um mix entre elas.

Selecionei 5 estampas que simplesmente arrasam no verão! Muitas cores e formas para compor produções super coloridas que têm tudo a ver com esse clima de sol. calor, mar e praia.

 

Estampa de frutas

 

 

Estampa com folhagens

 

 

Estampa floral

 

 

 
Estampa fundo do mar

 

Confesso que tem coisas que são muito difíceis de pesquisar quando o assunto é moda masculina, a gente vê nas ruas, em editoriais, em desfiles, mas encontrar conteúdo e referências para ilustrar uma matéria as vezes é uma super desafio. Como neste caso, foi bem complicado, porém não é nada que seja novidade. Ano passado a grife Versace lançou a ‘Coleção Versace para Riachuelo’, baseada em best-sellers e 4 estampas da época de Gianne Versace, entre elas aparece o tema fundo do mar – uma forma de relembrar um desfile memorável conduzido por Versace para o verão de 1992.

Pra vocês terem uma ideia da estampa com o tema fundo do mar – ‘Coleção Versace para Riachuelo’. 

 

Estampa listrada

 

 

 

 
Espero que tenham curtido e aproveitem as dicas.

 

Super beijo.
Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos