fbpx
carregando
Moda

7 Inspirações para o final de semana

Final de semana é sinônimo de descanso e diversão. Momento perfeito pra relaxar, recarregar as energias e se preparar pra mais uma semana de trabalho. Se o plano é sair pra balada, ir a um evento ou mesmo barzinho, separei algumas dicas e inspirações pra te ajudar na hora da produção.

 

1. COSTAS TRABALHADAS

Sem dúvida qualquer peça com detalhes nas costas chama a atenção. Elas mostram feminilidade e delicadeza, perfeitas para a noite! Invista e arrase!

 

2. SAPATOS PODEROSOS

Que tal um sapato bapho pra completar a produção? Escolha um modelo confortável e garanta um ar super estiloso e glamouroso.

 

3. CORES FORTES

A ideia aqui é deixar o pretinho básico dentro do armário e investir nas cores fortes e abertas dando aquele up na produção. Escolha o tom que você mais gosta e monte um look lindo e cheio de personalidade.

 

4. PEÇA COM TEXTURA

Se você quer chamar a atenção para a sua produção, escolha então uma peça com textura. Blusas, vestidos, calças, saias e shorts, enfim, qualquer peça texturizada torna o look poderoso.

 

5. ESTAMPA COM TIPOGRAFIA

Que tal uma blusa com estampa tipográfica com fontes e textos incríveis? Elas estão com tudo e tornam a produção estilosa e super cool.

 

6. BATOM FORTE E INTENSO

Nada melhor pra dar aquele up na produção que um batom poderoso. Capriche na make, escolha tons fortes e vibrantes e divirta-se.


 

7. UM TOQUE DE BRILHO

Não tem nada que combine mais com noite e com diversão do que peças com brilho. Invista em um item ou uma peça toda brilhosa e atraia todos os olhares.


Inspiradas?
Espero que aproveitem as dicas, caprichem na produção e aproveitem.

Super beijo e excelente final de semana.
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos