fbpx
carregando
Beleza

Parceria | Contém 1g

Olá gente linda!!!

Estamos muito felizes em publicar este post e anunciar em primeríssima mão nossa parceria com a Contém 1g. Recebemos um convite muito especial e por conhecermos e usarmos os produtos  – há bastante tempo – aceitamos o desafio. Inclusive pesquisem aqui no blog nossas resenhas com alguns produtos da Contém 1g. Isso significa que essa parceria só se fez possível porque confiamos, acreditamos na qualidade e realmente conhecemos e usamos os produtos. Somado a tudo isso, ficamos orgulhosas por ser uma empresa brasileira, fundada em 1984, que trabalha com a mais alta tecnologia, somando inovação e qualidade – tudo para chegar a resultados que satisfaçam suas clientes, no caso todas nós! 😉

 

Conheçam um pouco as linhas da Contém 1g:

Base para um look super natural. Vale dizer que a Contém 1g ainda tem a Base Velvet de Alta Cobertura.

 

Batom Mate de Alta Cobertura

 

Você mesma monta a sua paleta de sombras. Escolhendo e substituindo sempre que necessário sem ter que descartar o estojo.

 

Você também pode montar uma paleta com sombras, pó bronzeador, blush ou mesmo batom mate. 

 

Duo de Sombrancelhas – maravilhosooooo!

 

Lápis super preto!!! Pra quem gosta de olhos bem marcados, esse lápis é tudo de bom!!!

 

Como vai funcionar:

Nós entendemos que muitas vezes a correria do dia a dia não nos permite que tenhamos tempo para muitas coisas que gostaríamos de fazer e quando chega o final de semana tudo que queremos é descansar.

Para aquelas pessoas que vivem correndo, seja no trabalho ou mesmo para segurar as crianças dentro de casa, nós chegamos com a solução.

Podemos encontrar você ou seu grupo de amigas, familiares ou colegas, levar os produtos e o melhor de tudo, dar dicas de automaquiagem que mais combina com você.

Entrem em contato mandando mensagem pelas redes sociais (Facebook ou Instagram), através do e-mail: contato@lelicorrales.com.br ou whatsapp: (51) 81717967.

——————————————

Também teremos várias resenhas explicando os produtos aqui no blog. Acompanhem e qualquer dúvida contem com a gente!!!

Super beijo carinhoso.
Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos