fbpx
carregando
Beleza

Resenha | Kit Anti-Acne Mary Kay

Olá amores, como estão?! 🙂

Saudade de escrever e trocar figurinhas com vocês através deste canal!!!

Peço que continuem mandando as dúvidas e as sugestões de pautas, ok?!

Então, vamos ao que interessa. Hoje eu falo desse kit maravilhoso da Mary Kay indicado para pele com tendência à acne. Pra mim caiu como uma luva e realmente ajudou a resolver um problema que estava me incomodando muito. E quem não ficaria incomodado não é mesmo?

O kit é composto por três produtos:

Gel de Limpeza para Pele com Tendência à Acne
Loção para Pele com Tendência à Acne
Creme Secativo para Pele com Tendência à Acne

 

O que diz a marca?

– Ajuda a cuidar da acne existente e a prevenir o seu aparecimento.
– Ajuda a remover o excesso de oleosidade.
– Ajuda a prevenir contra o aparecimento de acne.
– Ajuda a minimizar a aparência de poros.
– Ajuda a reduzir o brilho.
– Indicado para peles sensíveis.

Gel de Limpeza – sua fórmula transparente e leve rapidamente se converte em uma espuma macia que ajuda a remover o excesso de oleosidade.

Loção de Limpeza – é um sérum sedoso cuja fórmula suavizante e rica em ingredientes botânicos contém 2% de ácido salicílico, ajudando a reduzir a acne existente e prevenir o aparecimento de novos pontos de acne.

Creme Secativo – produto de ação direcionada é formulado com ingredientes botânicos e 2% de ácido salicílico para ajudar a eliminar a acne existente e prevenir contra o surgimento de novos pontos de acne.

Como usar?

 

Qual a minha experiência, opinião sobre os produtos e como aplicá-los:

 

1°) Gel de Limpeza: Sempre uso durante o banho, ajuda a limpar a maquiagem, a sujeira acumulada durante o dia e principalmente a oleosidade. Item fundamental e não pode faltar nos cuidados diários. Com uma pequena quantidade (do tamanho de uma ervilha) já é suficiente. Aplique sempre no rosto e pescoço já umedecidos – aproveite e faça uma leve massagem. Depois é só enxaguar e sentir a pele limpa e leve!

2°) Loção: Depois de aplicar o produto você sentirá a diferença e mais ainda os resultados, pois este sérum realmente combate e previne a acne. O efeito que você sente: é como se ele secasse a região afetada e fazendo a aplicação corretamente o resultado é nota mil!!! Você pode aplicar uma pequena quantidade também, pois rende bastante. Se vocês pesquisarem sobre o ácido salicílico (presente na loção e no creme secativo) perceberão que ele é a grande estrela no combate a acne, age também como regulador da oleosidade e até mesmo no combate ao envelhecimento da pele! 😮 … palmas pra ele!!!

 

3°) Creme secativo – este é um produto “pontual”, ou seja, excelente para ser aplicado nas regiões que já possuem acne, pois ajuda a eliminar o problema de forma prática e eficaz. Eu sigo as instruções e aplico apenas onde existe acne e mantenho o tratamento diário até eliminar o problema.

Eu sei muito bem como é viver com esse problema, tirava a maquiagem é ficava muito triste em ver meu rosto com lesões, feridas, marcas – algumas vezes a gente fica beliscando, cutucando e a sensação que dá é que não vai cicatrizar nunca. 🙁

A acne surgiu na minha vida em 2013, portanto há 3 anos e só neste ano consegui resultados. E tudo começou quando passei a usar este kit. Levei a sério o tratamento e fui disciplinada. Agora minha batalha é com algumas manchinhas. Ainda não usei nenhum produto que foque nelas…mas vamos em frente. Quanto tiver resolvido, conto tudo pra vocês.

Por isso, escrevo essa dica com muito carinho e peço que levantem a autoestima e sigam corretamente as instruções de uso que dará certo.

E é claro, qualquer coisa, consultem um dermatologista.

Contem comigo!

Super beijo.

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos