fbpx
carregando
Moda

Aposte em produções monocromáticas | Mulheres

Esses dias eu publiquei uma matéria reunindo vários looks monocromáticos para homens e acabei gostando tanto da ideia, que resolvi publicar este post voltado então para as mulheres. 👠👗👚

Com certeza dá pra perceber que nem só de pretinho básico vive um look monocromático. Tanto nas passarelas como na moda do dia a dia é possível notar essa tendência com montagens inteiras na mesma cor, nos mais diferentes tons de cores.

Lembrando que um look monocromático bem montado ajuda a alongar a silhueta!

SWEET ROSE

Fiquem bem tranquilas, pois as produções monocromáticas são atemporais – sendo possível usar a qualquer tempo e em qualquer lugar e proporcionam um estilo bem sofisticado. Os looks podem ser usados com acessórios e sapatos de diversas cores e estampas tornando mais fácil compor um visual.

BASIC BLACK

O visual total black, além de super elegante, alonga a silhueta e disfarça alguns quilinhos indesejados. Por isso, as mais altas e magras devem ter moderação na hora de escolher essa alternativa! Para todas as demais se joguem sem medo!

TOTAL GREY

Misture peças de diferentes pesos e texturas – é um jeito de movimentar a produção, além disso, deixa o look mais interessante. Pense em opostos, como tricôs com jeans, camurça e seda, couro e renda…

SUPER RED

Uma boa sugestão é misturar acessórios coloridos ou até mesmo um sapato em um tom diferente – isso quebrará a rigidez do look extremamente igual.

GREEN + GREEN

Os looks monocromáticos são bem simples de montar, basta você ter três, duas ou apenas uma peça da mesma cor…acima temos peças únicas como os macacões e o vestido.

HONEY BROWN

Outra sugestão é pegar a mesma cor em diferentes tonalidades, por exemplo: uma peça marrom claro, combinada a outra em marrom mediano e pra fechar um marrom super intenso.

SOFT CREAM

Além de sapatos e bolsas outros acessórios podem fazer toda a diferença como: cintos e joias. Um cinto diferente pode quebrar um pouco o monocromático, deixando o look mais atraente aos olhos. Quanto as joias, apostar em maxi brincos é uma boa opção, com pedras coloridas ou estampas nos brincos, outra boa opção são as pulseiras, combine pulseira com brinco e cinto. Outra dica é combinar o sapato com a bolsa.

LOVE MARSALA

Essa cor está entre as queridinhas das últimas coleções…realmente fica lindo um look monocromático com a cor marsala!

CANDY BLUE

A paleta de cores é enorme, use a criatividade aproveitando o que você tem dentro do armário. Tenho certeza que você vai criar produções maravilhosas que nunca havia pensado antes. Misture texturas, tecidos e a mesma cor em diferentes tonalidades.

O que acharam?

Espero que tenham gostado e se inspirado nas produções.

Beijão

Elisa Corrales 😚😚😚

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos