fbpx
carregando
Moda

Dicas para combinar peças masculinas e femininas no seu look

Criar look boyish com estilo é um desafio que, hoje em dia, está cada vez mais comum, porém valorizar o básico, combinando as peças certas, cria um visual bem interessante para todas as horas do dia.

O mais importante é manter sua autenticidade. Mesmo adotando o estilo boyish, a prioridade é se sentir confortável usando as roupas dele, significa que você pode ficar linda usando algumas roupas masculinas, sem nenhum problema. Na verdade, esse conceito surgiu como solução para que, após uma noite romântica, não tenha que se apresentar no trabalho com a mesma roupa que saiu no dia anterior.

Essa é uma moda divertida, descontraída e que tem tudo a ver com as meninas, muitas celebridades já compareceram em diversos eventos com peças masculinas sem deixar de dar seu toque pessoal feminino, tornando a combinação do look muito expressiva, diferente e elegante. Diferente é tudo que esse estilo propõe, sair da mesmice e se arriscar a usar peças que normalmente não fazem parte do guarda roupa feminino, como, por exemplo, camisetas masculinas que ficam lindas neles, mas que, agora que a moda está mais livre, fica muito bem nas meninas também.

Vamos a alguns exemplos e dicas bem interessantes para combinar as peças dos meninos com as nossas:

A primeira dica é combinar camisetas masculinas do seguinte modo: com saia (ou calça) e suspensório. Tem um pouco de moda retro, mas sempre cai bem e valoriza o charme naturalmente.

Outra opção interessante é usar colete masculino com camiseta de malha, calça de tecido leve ou jeans. Algumas mulheres até gostam de usar essa peça para compor um visual mais fino usando blusa social.

O blazer não fica de fora do estilo boyish, já que é uma peça que pode ser usada com o que quiser, saia e blusa, short, vestido ou calça. A diferença do blazer masculino para o feminino, é que o dos rapazes é mais comprido e tem costura reta.

Sabe a camisa branca social que todo homem deve ter no guarda roupa? Ela também pode ser usada nesse estilo de peças para ambos os gêneros. Fica ótima com terninho, sem chamar atenção. Na verdade, poucas pessoas irão notar que se trata de uma roupa do seu namorado. Pode usar para ir trabalhar com toda a tranquilidade e não se limite. Se for uma manhã fria, vale vestir o suéter, colocar boina e passar um batom de tonalidade mais acentuada.Algumas inspirações:

Dá para se divertir e criar várias produções diferentes com o estilo boyish.
Espero que a matéria sirva de inspiração.

Grande beijo.
Elisa Corrales 😍
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos