fbpx
carregando
Moda

Opte+ apresenta coleção Verão 2018 da Shoulder

Olá gente linda!!! Tudo ótimo com vocês?!

No post de hoje eu falo da nova coleção da marca Shoulder para o Opte+. Para quem ainda não conhece, a Opte+ é um e-commerce multimarcas, localizado aqui no Brasil, com uma enorme variedade de produtos de moda e beleza. Deixo aqui o convite para que confiram o site: www.optemais.com.br.

Vamos falar então da coleção da Shoulder para a Opte+!

Batizada de Fronteiras Líquidas, a marca aposta em referências do cotidiano para a estação.

O verão 2018 da Shoulder propõe um novo olhar para os movimentos que temos observado atualmente no cotidiano. Um contraponto entre a vida real e digital, futuro e passado, feminino e masculino, e tudo que envolve questionamentos e construção de novas perspectivas, são base de inspiração para a criação de um novo closet.

A paleta de cores é delicada e romântica, com nuances candy colors mescladas com pretos, vermelhos e azuis, que juntas encontram o equilíbrio e contraste perfeitos para colorir as peças da nova temporada.

Estampas florais com contornos marcados, grafismos, folhagens vetorizadas e flamingos são aplicadas em diversos tipos de tecidos criando um mood fresh e atemporal. O xadrez vichy queridinho da temporada e os maxi poás, também tem seu momento de brilhar sob o olhar singular característico da Shoulder.

As modelagens superfemininas contam com saias midi, tops cropped, decotes ciganinha, cintura marcada e os famosos bralets que são os hits do momento. Além da alfaiataria e dos shapes recortados sempre presentes no DNA da marca.

A desconstrução do comum com pitadas de feminismo são a bola vez na linha Fronteiras Líquidas da Shoulder. A coleção completa com envio para todo o Brasil está disponível no Opte+. Acesse www.optemais.com.br.

Confesso que tenho algumas peças da marca e gosto muito, pelo estilo, qualidade e bom gosto nas padronagens.

Espero que vocês tenham curtido o post.

Super beijo.

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos