fbpx
carregando
Moda

Inspire-se nos looks de Joyce, personagem de Maria Fernanda Cândido em A Força do Querer

Já faz um tempo que queria escrever sobre a Joyce, personagem da atriz Maria Fernanda Cândido na novela A Força do Querer.

Joyce é clássica, elegante, super feminina, tem bom gosto e possui uma sensualidade na medida certa. Somada a todas essas características está o papel da atriz, que com sua postura e interpretação dá vida a personagem, incluindo o jeito elegante de andar, tom de voz, gestos delicados e trejeitos.

O figurino é impecável, está entre os mais comentados e desejados dentro do repertório da Rede Globo.

A versatilidade das produções permite que sejam usadas no trabalho, compromissos do dia a dia ou mesmo para um happy hour.

No repertório estão muitos modelos ombro a ombro, muitos itens em couro, peças com modelagem e textura de excelente qualidade, com uma proposta contemporânea e minimalista. Além de jóias e bolsas maravilhosas que complementam os looks.

A blusa é estilosa, com babado drapeado e um decote super charmoso nas costas, mas mantém a linha clássica da personagem pela cor preta, que transmite discrição e requinte.

 

Couro, cores neutras e decote para adicionar informação sensual ao look são outras tendências de Joyce. Como mulher contemporânea e urbana, investe sem medo em cores neutras. Pois além de superelegante as cores neutras trazem o ar de feminilidade, seu diferencial está nos acessórios, onde ela ousa mais.

 

Peças com tecidos nobres; corte e caimento impecáveis, contornam a silhueta delicadamente. Nada de roupa colada ao corpo. Em ocasiões especiais ela dá preferência aos vestidos – vai do midi ao longo. As cores costumam ser claras e neutras, como branco, off white, bege e nude. Ela também investe nos escuros clássicos, como marinho e preto. Os tons mais vibrantes ficam por conta dos vermelhos, que também marcam presença nos looks.

 

O guarda-roupa da personagem é cheio de saias, principalmente o modelo lápis, que fica um pouco acima do joelho e tem uma silhueta ajustada ao corpo.

 

Ela investe bastante em peças ombro a ombro, combinando feminilidade e sensualidade. Os acessórios marcam presença nas produções, porém de forma discreta e delicada, afirmando ainda mais a elegância da personagem.

Joyce e Ivana vestem looks com a mesma estampa, no caso do vestido de festa é o mesmo modelo, tal mãe, tal filha!

 

Espero que vocês tenham gostado e a seleção de looks sirva de inspiração. Com certeza glamour, feminilidade, elegância e sofisticação não faltarão. Muitas dicas para mulheres que têm estilo clássico e preferem produções mais discretas.

Beijo, beijo,

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos