carregando
Moda

O que vem por aí…Primavera-Verão 2018 | ELAS

As tendências das próximas estações já estão chegando nas vitrines, araras e já desfilaram nas principais passarelas do mundo. Acho bem bacana a gente ter uma ideia do que vem por aí, para aproveitar o que já temos dentro do armário e o que vale a pena investir, seguindo, é claro, o seu gosto pessoal.

1. Looks pijama

Parece que o slip dress caiu nas graças das fashionistas nas últimas temporadas, seguindo o mesmo embalo, muitas grifes apostaram na criação de peças que seguem o mesmo estilo, levam em conta o conforto com um toque de elegância, estampas bem diferentes e fazem você querer levá-las para cama…😍😍😍

O que vamos ver são conjuntos que lembram pijamas, exatamente pela sua estrutura mais larga e confortável, sem marcar o corpo e também pelos tecidos finos e esvoaçantes, ideais para temperaturas mais quentes.

Primavera Verão 2018

 

2. Looks com transparência

As transparências têm tudo a ver com as estações mais quentes. E a moda promete muitas peças reveladoras. Minha dica é: leve em conta o bom senso, não abuse além da conta, para não deixar a produção apelativa. O ideal é usar na medida certa, aproveitando a sensualidade, característica própria dos tecidos transparentes.

Essa tendência vai aparecer em saias, blusas, vestidos, macacos e por aí vai…

 

3. Looks com listras

Na minha opinião as listras não são uma tendência, mas sim um clássico, ou seja, não saem de moda nunca! 🙌😉

Mas parece, que para as próximas estações elas prometem vir com tudo, esbanjando charme e elegância – em composições diferenciadas, aparecem repaginadas, tanto em versões coloridas como em looks de duas cores.

O bacana que é uma estampa que consegue agradar vários gostos e estilos. Vão estar presentes em vestidos, calças, blusas, croppeds e por aí vai…aproveite pra tirar as suas peças do guarda-roupa.


 

4. Looks com babados

Os babados inspiram romantismo, delicadeza e feminilidade e, dependendo da peça, podem imprimir sim, sensualidade. Para a primavera-verão 2018 prometem produções com várias camadas e aparecem em vestidos, saias, blusas, neste caso tanto nas mangas como nas golas.

Também vem com propostas em tecidos mais estruturados ou mais leves e fluídos.

 

5. Looks com cinto marcando a cintura

O acessório recebeu uma promoção e será peça destaque nas próximas estações. Se fará presente em diferentes produções, sobre vestidos, calças, macacões e bermudas.

Modelos finos ou largos; e também pode vir em dose dupla.

Eu particularmente AMMMMEI! Adoro cintura marcada, acho que valoriza e modela o corpo da mulher, sem falar que deixa a produção super feminina! ❤

 

Espero que tenham gostado das inspirações e aproveitem!

Super beijo.

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

Favoritos