fbpx
carregando
Moda

A majestade, o Flamingo!

A cada temporada a moda lança tendências, cores, texturas e estampas e os queridinhos da vez são eles, os flamingos.

MAJESTOSO, é a palavra que sempre vem a minha cabeça quando eu vejo uma estampa ou mesmo uma imagem de flamingos. Eles são lindos, delicados, elegantes e expressam requinte.

A moda “imprimiu” flamingos em roupas, colares, brincos, sapatos, bolsas, itens decorativos e por aí vai…a simática espécie pernalta em tons de rosa, definitivamente caiu na graça do público.

Pois bem, são muitas inspirações que separei pra vocês, afinal de contas eles têm tudo a ver com as estações Primavera-Verão, além disso, a cartela de cores que os estilistas e designers desenvolveram é fofa e ao mesmo tempo um deslumbre, de brilhar os olhos. Vamos conferir quanta criatividade e lindeza nos espera.

1 – MODA

A estampa de flamingo pode compor looks super elegantes. Acessórios certos e um saltinho sempre contribuem para tornar a produção mais show! Para um visual mais descolado opte pelo tênis, sapatilha ou rasteirinha. Também podemos perceber que existe uma variação de tecidos, cores (não apenas o rosa) e tamanhos de estampa (da delicada até a mais extravagante com brilhos e paetês).

Dica para looks duas peças: estampa na parte de cima, cor sólida na parte de baixo e vice e versa. Pra não ter erro use como referência as cores do próprio estampado e escolha uma delas para buscar a peça na cor sólida. Desconsidere esta dica, quando as duas peças forem da mesma estampa. 😉😉😉

 

2 – PRAIA

O bichinho de pescoço comprido ganhou os corações do mundo da moda e está com tudo – na moda praia também!

 

 

3 – COLARES, BRINCOS, RELÓGIOS, CAPA DE CELULAR

No departamento de acessórios a criatividade desabrochou total, aqui também vemos elegância, fofurice e é claro muito romantismo.

4 – PARA OS PÉS

O objetivo aqui é satisfazer todos os gostos e estilos, do sofisticado ao esportivo, do glamouroso ao despojado.

5 – BOLSAS, CARTEIRAS, MOCHILAS e NECESSAIRES

Nestes itens tão úteis em nosso dia a dia, os flamingos de destacam sempre com muito charme e elegância.

 

6 – UTENSÍLIOS e DECORAÇÃO

Os rosinhas esguios aparecem nos mais variados itens de decoração e utensílios domésticos sempre com uma proposta elegante, ao mesmo tempo alegre e divertida.

 

No meu caso foi amor a primeira vista. Sou completamente apaixonada pelos flamingos. Elegantíssimos e majestosos ajudam a colorir e dar graça à moda, acessórios, decoração, etc., emprestando também graciosidade e romantismo.

Espero que tenham gostado.

Acesse o site da nossa loja http://store.lelicorrales.com.br e confira copos de alumínio e squeezes com estampa de flamingo. Ou clique direto no MENU do blog que também possui link para a loja. Mais informações direto pelo whatsapp (51) 981717967.

Beijos

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos