fbpx
carregando
Moda

Unicórnios – encanto, fantasia e muita fofurice

Eles chagaram pra causar! Tomaram conta do segmento de moda, mas também invadiram o mercado de beleza e decoração e até mesmo eventos. Tornaram-se queridinhos dos pequenos e também dos grandinhos (unicórnios tornaram-se ‘febre’ nas redes sociais).

Como referências destacamos a paleta ‘candy colors’, que como o nome já diz, remetem as cores de pirulitos, balas, algodões-doces e caramelos. Também o neon. o bilho, o glitter e as cores psicodélicas estão dentro do universo desses cavalinhos mitológicos super simpáticos. O mundo da fantasia e do encanto acontece entre nuvens, flores, arcos-íres, chifres em espiral e muita, mas muita fofurice.

Vale destacar que a literatura geralmente associa a figura do unicórnio a algo doce, meigo e carinhoso, por outro lado, ele também aparece como símbolo de pureza e força. São animais mágicos muito poderosos tanto que seu chifre e seu sangue estão relacionados a poções, feitiços e até mesmo a vida eterna…(muito interessante).

Pois bem, estilistas e designers não pouparam e se jogaram sem medo na criatividade lançando no mercado peças e itens maravilhosos. Vamos dar uma conferida.

MODA

PARA OS PÉS

BELEZA

ACESSÓRIOS

BOLSAS, MOCHILAS E NECESSAIRES

 

 

UTILIDADES

  

No site da nossa loja http://store.lelicorrales.com.br vocês encontrarão alguns itens lindos, fofos e úteis, vou deixar os links dos produtos aqui embaixo:

Pelúcias

https://store.lelicorrales.com.br/wayjmkmdp-unicornio-pelucia

 

 

 

 

https://store.lelicorrales.com.br/unicornio-pelucia

 

 

 

 

Copos térmicos: 

https://store.lelicorrales.com.br/copodealuminiounicornio

 

 

 

 

 

Squeezes:

https://store.lelicorrales.com.br/squeezealuminiounicornio

 

 

 

 

 

Caneca

https://store.lelicorrales.com.br/lcxbo88cu-caneca-gel-com-canudo-unicornio-se-voce-tivesse-asas-para-onde-voaria

 

 

Curtiram?

Espero que sim e não deixem de visitar nossa loja.

Super beijos

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos