fbpx
carregando
Moda

Tendência – pele em casacos, coletes e acessórios

Em primeiro lugar gostaria de me posicionar! Sou super a favor dessa nova tendência: casacos, coletes e acessórios com aplicação de pele, porém PELE SINTÉTICA, fabricada, industrial. Sou extremamente contra ao uso de pele de animais, um mercado negro que não deveria ter investimento algum e muito menos consumo. Enfim, é preciso consciência!

Esclarecimento feito, vamos então ao conteúdo da matéria.

Casacos e coletes de pele não são novidade no mercado, pelo contrário são marcas registradas das estações outono-inverno; o que temos de novo são as cores, degradês, texturas e também, a aplicação de peles em acessórios, desde chaveiros, bolsas, boleros, golas e pashminas.

A pele aplicada em roupas e acessórios imprime aquele toque de luxo, elegância e glamour. O bacana é que além de combinar com produções sofisticadas e looks festa, também conversa tranquilamente com visuais casuais, mais despojados, basta ter bom senso e saber combinar as peças.

Aquele detalhe em pele em uma peça do vestuário ou mesmo em acessórios, leva sutileza e elegância na medida certa. Casacos e coletes continuam em alta, em comprimentos variados dos mais curtos aos mais longos, agradando todos os gostos e biotipos.

A diversidade de cores também vem como proposta para as coleções, aparecem em vários tons, como roxo, marsala, verde, azul, amarelo e degradê (baphônicoooo).

Selecionei várias inspirações:

CASACOS DE PELE

Aqui em Porto Alegre as mulheres não costumam usar casaco de pele no dia a dia, pelo menos eu não vejo nas ruas. Mas vamos combinar que fica lindo!!! E a grande maioria dos looks que selecionei são com peças básicas.

 

COLETE DE PELE

Os coletes de pele são peças mais comuns no dia a dia da nossa capital. Apesar de serem menos chamativos que os casacos, têm seu valor, charme e aquele toque de sofisticação na medida certa.

GOLAS & PASHMINAS 

As golas e pasmhinas são da nossa loja online https://store.lelicorrales.com.br/

Cores: azul marinho, marrom, ocre, marsala, turquesa, off-white e preto.

Reforçando: nossos produtos utilizam pele sintética (industrial), de excelente qualidade que reproduzem fielmente o efeito de uma natural.

PASHMINAS COM POMPOM DE PELEhttps://store.lelicorrales.com.br/pashminas-com-pompom – uma fofura, combinam com produções dia e noite, com looks casuais, esportivos e obviamente com produções sofisticadas – looks festa. Tecido leve, pode ser usado em todas as estações! Infelizmente não achei inspirações com pashmina que tenham pompom de pele. Portanto se quiserem mandar fotos, fiquem à vontade: contato@lelicorrales.com.br

 

PASHMINAS COM POMPOM DE PELE (INVERNO)https://store.lelicorrales.com.br/pashmina-inverno-pompom – este modelo é mais quente, tecido grossinho! O acessório perfeito para os dias frios, aqueça-se com muito estilo.

GOLAS DE PELE – https://store.lelicorrales.com.br/golas-de-pele – são fofas, estilosas, macias – também combinam com qualquer produção, desde aquele look despojado até o mais sofisticado. Práticas, funcionais e super charmosas.

 

 

ESTOLAS

 

CHAVEIROS E BOLSAS

   

 

Espero que tenham curtido a matéria.

Super beijo.

Elisa Corrales

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos