fbpx
carregando
Moda

Xadrez Burberry

A moda nos oferece um imenso leque de estampas, padronagens, cores, formas e texturas. Um universo de opções que não medem esforços para satisfazer todos os gostos e estilos.

Só para contextualizar você, veja a variedade de estampas xadrez que temos disponíveis no mercado (espero que não esteja faltando nenhuma):

Podemos até achar alguma similaridade entre elas, ainda mais quando imaginamos produzidas nas mesmas cores, porém é nítido que cada uma possui sua particularidade e personalidade  – o que as tornam únicas.

Pois bem, a matéria de hoje vai falar do queridinho: xadrez Burberry e vocês poderão conferir uma seleção super especial que fiz apenas com produtos que trazem impressos o tão famoso xadrez.

Contextualizando:

Burberry é uma empresa britânica, fundada em 1856 por um jovem de 21 anos, chamado Thomas Burberry. É especializada em roupas e acessórios de luxo – além de ter também no seu mix de produtos uma linha de perfumes e cosméticos. Considerada uma das marcas de moda mais famosas e valiosas do mundo.

O xadrez Burberry é um ícone da marca, muito explorado em seus produtos, principalmente nos tradicionais trench coats, famosos por serem produzidos em material resistente e serem à prova d’água.

Por outro lado, vale dizer que este mesmo xadrez também serve como referência para criação e produção de produtos de outras empresas e marcas. Isso mesmo, é uma padronagem que inspira muitos outros itens que não levam a marca Burberry, mas fazem alusão a ela. Definitivamente, é uma padronagem queridinha e desejada.

Qual minha opinião sobre produtos inspirados e réplicas:

Eu vejo como uma forma de democratizar os produtos. Talvez não seja o interesse da marca, ou melhor, não é interesse da marca, pois de acordo com a reportagem: “Marca de luxo Burberry queima roupas, perfumes e acessórios no valor de R$141 milhões”, eles preferiram queimar os produtos que vende-los por um preço mais baixo em algum tipo de promoção. Chocante…😱😱😱

Como estava dizendo, na minha percepção é como tornar algo acessível a mais pessoas e não o contrário: acessível a poucos. Por exemplo, nem todo mundo quer ou pode pagar R$4.500 por uma pashmina Burberry, mas isso não significa que a pessoa não queira ter. De repente um produto inspirado na padronagem Burberry torne esse desejo realizável. Pode ser polêmico este assunto neh?! Enfim…é legal quando a pessoa tem a possibilidade de ter algo que quer – seguindo obviamente a medida do seu bolso.

Agora, confere esse vídeo sobre o processo de produção:

Vamos aos produtos e inspirações:

ROUPAS

O xadrez Burberry confere a qualquer tipo de produção estilo, charme e aquele toque de sofisticação na medida certa.

  PASHMINAS E MANTAS

Convido que acessem o site da nossa loja http://store.lelicorrales.com.br – trabalhamos com pashminas, mantas e echarpes inspiradas na padronagem Burberry. Depois digam o que acharam.

SAPATOS

Muito estiloooooo! 😍😍😍

BOLSAS

Da clássica a esportiva. Para todos os gostos e estilos.

 

RELÓGIOS

Referências da marca nos mínimos detalhes. Luxo total!

LUVAS

Charme e elegância.

PERFUME

Pra sentir na pele: Burberry.

Bolos e Doces

Até no segmento de confeitaria o xadrez Burberry inspira! Lindo! Fiquei encantada com a ideia.

E aí, gostaram?

Muitas coisas lindas neh?! Depois de tudo isso os olhos da gente ficam assim…😍😍😍

Super beijo e muita paz no coração.

Elisa Corrales

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos