fbpx
carregando
Resenhas

Resenha | Magic Fix – Ruby Rose

Meus amores, preciso muito falar desse produto. Estou usando há mais de um mês e amandooooo. Adoro compartilhar coisas bacanas com vocês.

Sem muito blá blá blá…vamos ao que interessa:

O que diz a marca:

O Magic Fix Ruby Rose é um sérum potencializador que ajuda a prolongar sua maquiagem, proporcionando fixação, durabilidade e um acabamento impecável a pele. Possui ação controladora de oleosidade deixando-a macia, radiante e saudável.

Uso sugerido:

  • Aplique algumas gotas do produto sobre a pele limpa e seca, espalhe e deixe absorver naturalmente, em seguida inicie sua maquiagem como de costume.
  • Misture à base até que fique homogênea, em seguida aplique normalmente.
  • Para fixar glitter e/ou pigmento aplique uma quantidade pequena sobre a área desejada e espere secar para melhor fixação.

Minha opinião:

Eu uso sempre antes da maquiagem. Aplico de 2 a 3 gotas em cada bochecha, espalhando por todo o rosto e pescoço. Lembrando que a pele precisa estar higienizada antes de qualquer coisa. Após aplicar o produto deixo secar bem. Instantaneamente a gente já sente a diferença, a pele fica sequinha, porém viçosa, com aspecto saudável, como se o produto criasse uma leve película de seda. Com toda certeza faz toda diferença no resultado final da make e o mais importante, ajuda a mante-la no lugar, ainda mais nos dias quentes de verão beirando aos 40°C aqui em Porto Alegre, sensação térmica de 50°C…🔥🔥😱😱

Algumas informações complementares:

  • Como indicado pela própria Ruby Rose você pode aplicar o produto direto na base, aí fica a seu critério. Eu prefiro aplicar primeiro o Magic Fix, depois a base (até porque a minha é bem líquida).
  • Além de ajudar na aplicação de glitter e outros pigmentos, é um produto excelente pra dar um up naquela máscara de cílios que já estava ‘meio durinha’. Fiz isso e o resultado foi MARAVILHOSO. O mais legal que você pode aplicar em sombras, blushes ou qualquer outro produto que já esteja mais ressecado.
  • Mesmo que eu não usasse maquiagem aplicaria o produto, princialmente para controlar a oleosidade da pele, hidratá-la e dar aquele aspecto de pele saudável. 😉😉😉
  • Não poderia deixar passar uma observação: achei a embalagem uma fofuraaaaaa. 😍😍😍
  • E para finalizar, o aroma do produto é super fresh, leve, gostosinho.

Vocês encontram o Magic Fix em lojas de maquiagens multimarcas ou pela internet. Preço varia entre R$17 e R$20 – super em conta.

Espero que a matéria ajude e quem experimentar – depois deixa um comentário dizendo o que achou.

Beijos.

Elisa Corrales

2 comentários
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Favoritos